Disco Externo

tugazitu

Power Member
boas pessoal

Comprei recentemente um disco externo pra ver se não peco tantas coisas quando o pc se lembra de avariar, mas o que acontece é o seguinte:

- Da primeira vez que o liguei o pc reconheceu um novo dispositivo, fez o reconhecimento e tudo bem, ate chegar a parte do "foi instalado com sucesso e esta pronto para ser utilizado" ou algo do genero, mas quando vou ver no Meu Computador nao esta la nada, desligo e volto a ligar o cabo, da o sinal sonoro de como esta ligado mas nao passa dai, o mesmo acontece com o mp3. Alguem sabe como posso resolver isto? é k ja enerva, e eu nao queria formatar o pc antes de ter tudo bem guardado!

cumps.
 
vai a o meu computador -> painel de controlo -> ferramentas administrativas -> gestao de computadores, ai escolhes armazenamento -> gestao de discos. ve se o disco e reconhecido...
 
vai a o meu computador -> painel de controlo -> ferramentas administrativas -> gestao de computadores, ai escolhes armazenamento -> gestao de discos

o disco aqui aparece? pode não estar formatado, logo não tem nenhuma letra atribuida.. tenta noutro pc..
 
Já tentaste esperar algum tempo?? a minha irmã tem um que se liga e depois só passado 5min é que aparece no meu computador! e isso acontece tanto no portai dela como no meu fixo! mas se reiniciar-mos o pc ele demora um pouco mais a iniciar, mas depois já aparece lá o disco!
tenta ligar e esperar um pouco 8se ainda nao fizeste isso), por vezes depende da capacidade do disco!
 
o meu pc ja fez o reconhecimento de novo dispositivo...mas nunca cheguei a ve-lo no meu computador.

o que aparece na gestao de discos e apenas o meu disco rigido. que tem duas partiçoes. mais nada. ja tentei estar meia hora com ele ligado e nem nada.

ele tem uma luz que indica quando esta conectado, e a luz acende, mas nem nada, n vejo nada no meu computador...

ja tentei no pc fixo de uma prima e n funciona, vou tentar num portatil de um colega.

agora pra trocar e mais lixado porque me comprarm na suiça porque saiu mais barato..

que stress.
 
calma, entao tas a ligar a uma extensao USB, ou seja uma extensao com varias fichas USB ligada a uma ficha USB do pc certo? tenta ligar a duas fichas directas do pc..
 
ora nem mais!!! exatament, têm de ser ligadas directament a parte de tras. so assim funciona, agora o dificil e trabalhar sem rato e sem teclado... vou ver se arranjo um analogico!!

brigadao pessoal!

foram fantasticos!

thnx thnx thnx thnx thnx!!!!!!!!!!!:009::009::009::009::009::009::009:
 
Pois... podia ter dito que era um disco 2.5. Esses usam a porta usb cmo fonte de alimentação. Se tinhas extensao para as portas usb e ainda usando teclado e rato é natural que nao tinha energia para o disco.
 
podes colocar uma placa PCI com 4 USB.. por volta de 15€ ou podes comprar um adaptador PS2 -> USB 3€ +/- precisavas de dois, assim ligavas o teclado e rato nas portas PS2 normais..
 
Back
Topo