1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xikot, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

1. Viva!
    Eu tenho um disco externo de 500 gb e noutro dia este caiu ao chao :(
    Fui liga lo para ver se estava bem so que comecei a ouvir tipo um som que nao me agradou, tipo aquele que dá quando os cd's estão riscados e já nao arrancam mais.
    A minha dúvida é a seguinte, ao mandar para a garantia haverá algum problema? visto que tenho la series que saquei de amigos meus, jogos e outras coisas

2. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

penso k n haja qualquer problema embora n tenha qualquer base como fundamento... não garanto nada mas supostamente os tecnicos da garantia n deverão estar autorizados a ver o k lá tens ou reproduzir o k lá tens ... penso eu ... caso possam é extremamente incorrecto... digo isto para qualquer tipo de dados, informação k tenhas no pc... olha eu k tenho serials dos meus produtos guardadas no pc entre outras coisas k n quero k ninguem veja..

ou seja penso k deve haver confidencialidade ... tanto em discos externos como no arranjo de um PC por completo ... n sei se era essa a tua questão...

no entanto acho k é pedido k se faça backup dos dados... isso já n te garanto k devolvam pois se por exemplo o disco é substituido por um novo ou coisa assim tenho quase a certeza k eles n fazem clonagem do disco

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Desde que não te sintas constrangido por teres alguma foto ou documento pessoal que não queiras dar a conhecer, então acredita que o que eles menos querem saber é se tens séries ou não.
    Acredita também que todos sabem que ninguém vai andar a encher discos de 500Gb com documentos de Word e distribuições de Linux. :)

Basicamente o que vai acontecer é recolherem o disco e darem-te outro.
    Mesmo quando chegar ao fabricante, devem-no atirar para um monte deles iguais.
    Está avariado, está avariado. Ponto!

:)

4. jfbbms

jfbbms Power Member

só quem não é produtivo no trabalho ( passa o dia a coçar a micose ) é que tem tempo
    para ver isso ou fazer isso...

agora, os dados é esqueçer. Uma vez trocado o disco, está trocado.

Partilhar esta Página