1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xango, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1051)

1. Olá pessoal.....tenho um disco externo Packard Bell que até ontem funcionou bem, agora quando inicio o windows diz-me que falta o ficheiro " cypress AT 2 LP RC58 "não sendo o disco externo reconhecido, precisava que se possivel me ajudem a reparar este erro uma vez que preciso mesmo dos dados que estão no disco externo.
    Desde já mt obrigado

2. fr0st

fr0st Power Member

Testa noutro computador para ver se arranca.

3. Olá FrOst...............já tentei e tb não arranca , já desinstalei e instalei a "cria" é sempre a mesma procurei na net e nada estou a ficar passado
    Obrigado por teres respondido,,,,,,Um BOM 2008 para ti

4. fr0st

fr0st Power Member

Tive a ler na net coisas sobre esse erro, e pelo pouco que vi, acho que é falta de drivers.
    Não tens nenhum cd do disco nem nada?
    Bom 2008 :>

5. Viva Frost......como te disse já desinstalei e reinstalei , a coisa continua na mesma , no entanto penso que encontrei a razão do problema que é um chip que se encontra dentro da própria caixa exterior do disco que se passou, penso que só me resta comprar uma outra caixa exterior e meter lá o disco para ver se funciona.
    Mt obrigado pela a tua ajuda

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tenta o que está neste pdf.

7. Mt obrigado , resolvi o problema comprando uma caixa exterior nova, vamos a ver se desta o integrado que está lá dentro não se passa.
    Mt obrigado a todos os que me ajudaram nesta minha duvida.

Partilhar esta Página