Disco Externo

xango

Membro
Olá pessoal.....tenho um disco externo Packard Bell que até ontem funcionou bem, agora quando inicio o windows diz-me que falta o ficheiro " cypress AT 2 LP RC58 "não sendo o disco externo reconhecido, precisava que se possivel me ajudem a reparar este erro uma vez que preciso mesmo dos dados que estão no disco externo.
Desde já mt obrigado
 
Olá FrOst...............já tentei e tb não arranca , já desinstalei e instalei a "cria" é sempre a mesma procurei na net e nada estou a ficar passado
Obrigado por teres respondido,,,,,,Um BOM 2008 para ti
 
Tive a ler na net coisas sobre esse erro, e pelo pouco que vi, acho que é falta de drivers.
Não tens nenhum cd do disco nem nada?
Bom 2008 :>
 
Viva Frost......como te disse já desinstalei e reinstalei , a coisa continua na mesma , no entanto penso que encontrei a razão do problema que é um chip que se encontra dentro da própria caixa exterior do disco que se passou, penso que só me resta comprar uma outra caixa exterior e meter lá o disco para ver se funciona.
Mt obrigado pela a tua ajuda
 
Mt obrigado , resolvi o problema comprando uma caixa exterior nova, vamos a ver se desta o integrado que está lá dentro não se passa.
Mt obrigado a todos os que me ajudaram nesta minha duvida.
 
Back
Topo