1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roose, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 630)

1. roose

roose Power Member

Boas, este Post devia estar na secção de hardware, mas como diz novidades eu achei que não o devia colocar ali, então coloquei aqui.

É o seguinte, tenho um disco externo, que agora quando o ligo, ao computador, da-me F: não está acessível.O ficheiro ou directório esta corrompido ou ilegível.

Qual o problema, será na caixa ou no disco? Como resolvo isto.

2. nielsky

nielsky Power Member

penso que um format resolve isso.
    para ter a certesa se é da caixa ou do disco é ligares o disco directamente à board do teu pc.

3. roose

roose Power Member

Pois o format, não dá jeito, pois preciso das coisas que estão lá dentro.

Eu já liguei á bord, mas ele não me aparece. Eu também não sei se como fiz isto pode ser. É que este disco externo é IDE, o disco que esta no PC é sata, então liguei com os cabos do leitor de cd.
    É possível isto? que tenho de fazer para ele me aparecer.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mete em slave, e liga directamente à board.

5. roose

roose Power Member

Não arranca, não da sinal de vida!!!!
    Será que perdi tudo

6. xOy

xOy Power Member

pah.. ja me aconteceu isso.. mas eu tinha ligado o disco externo a um Hub USB.. nao sei se e' o teu caso.. caso seja, tenta mudar de ficha USB e liga directamente ao pc..!

espero ter ajudado. cumpz

7. roose

roose Power Member

Não, estou a ligar directamente ao PC...:(

Partilhar esta Página