1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nandoice, 19 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 482)

  1. nandoice

    nandoice Power Member

    Boas!

    Gostava de experimentar uma coisa com o meu disco externo(packard bell de 320gb, store e save) retira-lo da caixa e liga-lo a porta IDE sera isso possivel?

    Cumps
     
  2. igordafonseca

    igordafonseca Power Member

    Em principio o disco que está dentro da caixa é um disco rígido normal.Logo podes liga-lo directamente á board na respectiva interface.

    Mas já agora porquê?
     
  3. nandoice

    nandoice Power Member

    porque daria mais jeito dentro pc para nao andar a ligar sempre transformador... ou entao arranjar maneira de transformar um 3,5 num 2,5 ,ou seja, fazer com que o 3,5 funcionasse so com a tensao da porta usb sem usar o transformador o que acho dificil.
     
  4. luxboy

    luxboy Power Member

    ligado por usb n da.. a melhor ideia é essa.. ligar dentro da caixa.. da perfeitamente..
     
  5. igordafonseca

    igordafonseca Power Member

    Eu tenho o transformador ligado a uma ficha com interruptor. Assim o que controla o disco é o botão da ficha, escuso de o estar sempre a ligar/desligar via transformador. O resto é via usb tal qual uma pen gigante :)
     
  6. luxboy

    luxboy Power Member

    ya eu tmb tenho um, mas ta sempre ligado a ficha e sempre ligado ao pc por usb.. para o usar ligo o botao k a caixa tem por tras.. lol :p
     

Partilhar esta Página