1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco Externo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 796)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! :) Mais uma dúvida...posso ligar um disco externo via USB à playstation sem problemas? :) Abraço e obrigado :)

2. manipulo

manipulo Banido

Podes sem qualquer problema desde que este esteja formatado em fat 32 .

3. WarLock

WarLock Power Member

na boa.

podes ligar pens usb tambem.

ate um teclado ja la liguei^^

4. Miigass

Miigass Power Member

E depois dá para ler musicas, filmes, etc, etc, directamente do disco externo?E com este novo update que está para sair, quando estás a jogar dá para ouvires as musicas que tens no disco externo, ou só dá para ouvir as do disco interno?

Última edição: 30 de Junho de 2008
  5. WarLock

WarLock Power Member

no xmb normal dá sim, ja tenho visto animes e series.

necessitas de ter o disco formatado em FAT32 e ter os directorios correctos.

por exemplo para filmes e series tens de ter tudo no directorio VIDEO

6. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Isso é para que playstation ps2 ou 3?
    Tambem gostava de fazer isso na minha ps2...

Cumps

7. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Eu acho que na PS2 não dá...
    Mas eu não tenho PS2, portanto, é apenas um "ACHO"...

E, é prá PS3.

Cumps.

8. Miigass

Miigass Power Member

E com o novo update que está para sair dia 2 de Julho? Dá para ouvir as musicas que estão no disco rigido externo enquanto estás a jogar? Na Xbox dá. Será que com este update vamos conseguir fazer o mesmo durante o jogo? Ou seja substituir a musica do jogo por uma musica que temos no disco interno ou externo?

9. CH4OS

CH4OS Power Member

Podes. http://blog.us.playstation.com/2008/06/29/firmware-v240-walkthrough-part-1-the-xmb/

Partilhar esta Página