1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco Externo

Discussão em 'XBOX' iniciada por Johnmasters, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 831)

1. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Alguem me pode dizer que tipo de discos externos são compactiveis com a Xbox 360? É que ligei um de 500 Gb 3.5'' e ele não reconheçeu. Ligei tambem varias Pen's e deu com todas.

2. Rakter

Rakter Folding Member

Formata-o em Fat32

3. @leo@

@leo@ Power Member

E trabalha como um disco de origem?

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

não, não o poderás usar no live por exemplo

5. Rakter

Rakter Folding Member

Qualquer unidade de armazenamento (salvo raras excepções) não oficial da microsoft, não funciona para utilizar como Save de dados.
    Servem para meteres Mp3's, Filmes, Fotos, para poderes visualizar na consola.

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Podes explicar a parte a sublinhado?

7. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Boas! Eu não tenho internet na xbox, mas em breve esperarei ter porque é uma estupidez não a ter:lol:.
    Eu já experimentei ver videos num disco externo só que é necessário um update do media center na xbox, por causa de codecs e assim. Há alguma maneira de o obter sem possuir live?

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Julgo que não, acredita que ha muita malta à procura disso mesmo

9. Rakter

Rakter Folding Member

Há uns hdd's externos, que a 360 conseguia utilizá-los como disco para a consola.
    Já não sei quais os modelos e fabricantes.

Partilhar esta Página