1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rtxs, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1011)

1. rtxs

rtxs Power Member

alguem? ouvi dizer que e WD em discos externos nao era la muito boa isso e verdade?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Escolhe o da WD.

3. konexion

konexion Power Member

Não lê. Também gostava de um aparelho já com disco de 500Gb que lesse .mkv por aquele preço. :P
    Esse aí lê:

• MPEG-1
    • MPEG-2 — AVI, VOB
    • MPEG-4 — AVI, DivX 3.11, 4.x, 5.x, XviD

Dos que falaste sugiro o WD Elements Desktop 500GB.

Eu também vou comprar um disco externo hoje e vou buscar o WD my book.
    Se alguem te disse que WD não era muito bom em discos externos enganou-te. :D

4. luxboy

luxboy Power Member

WD.. tenho-o e aconselho. muito bom disco..

5. Echuu

Echuu Power Member

konexion, por acaso nos últimos dias andei a ver discos multimédia e também fiquei com o mesmo desejo que tu, um disco que, para além do normal, lêsse .mkv. Contudo, acho que isso ainda não há... À venda, pelo menos.

Uma coisa que reparei é que os da Iomega geralmente não indicam que lêem legendas, enquanto que outros, como o da LaCie, diz lá que lê .sub, .srt, etc. Será que isto é apenas lapso, ou significa que não as reconhece mesmo?

6. konexion

konexion Power Member

Nem no site da iomega falam disso das legendas... se não ler nem vale a pena olhar para ele!

Echuu, tens a soluções que a malta fala aqui no forum, por ex o popcorn.

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

O WD pelas razões já citadas acima e por ser mais leve em comparação pelo Iomega..

8. Echuu

Echuu Power Member

Desconhecia por completo esse popcorn, mas não é bem o que pretendo... Não quero um media center, quero mesmo um disco onde possa despejar os filmes e que possa levar facilmente quando vou de férias ou isso e ligar a qualquer televisor, por um preço não muito superior a um normal disco externo... E que leia .mkv, já agora. Eu sei, estou a pedir muito. :D É que aquilo não só é caro, como não tem disco...

Quanto aos Iomega e legendas, vi um user a dizer que tinha um Screenplay e que pelo menos .srt ele lia, desde que as legendas tivessem exactamente o mesmo nome que o ficheiro de vídeo (requisito para a grande maioria dos aparelhos...). Portanto, não haver indicação de leitura de legendas deve ser lapso.

Partilhar esta Página