Disco externo

Metalwolf

Power Member
Boa tarde


Comprei há 3 dias uma playstation e ainda ando a aprender algumas coisas. Um problema que me surgiu, é ao ligar o meu disco externo My Book 320gb western digital, a consola não o reconhece, lembro-me de ter lido por aí que ela só reconhecia FAT32, continua a ser assim? É que não tem lógica nenhuma, para ficheiros maiores de 4 gigas temos que ter obrigatoriamente formatado em NTFS.
 
Boa tarde


Comprei há 3 dias uma playstation e ainda ando a aprender algumas coisas. Um problema que me surgiu, é ao ligar o meu disco externo My Book 320gb western digital, a consola não o reconhece, lembro-me de ter lido por aí que ela só reconhecia FAT32, continua a ser assim? É que não tem lógica nenhuma, para ficheiros maiores de 4 gigas temos que ter obrigatoriamente formatado em NTFS.
E para que é preciso ficheiros maiores que 4GB na PS3?
Sim, continua assim.
 
por wireless consegues...

Para ligar discos por USB continua a ser necessário utilizar FAT32.

Ainda na semana passada comprei um disco de 320Gb para a PS3 e tirei o de 60Gb que lá tinha e coloquei-no numa caixa USB externa e tive que o formatar em FAT32.

Mas se quiseres mesmo utilizar o sistema de ficheiros NFTS, basta ligares o disco por wireless, como eu fiz com um disco de 500Gb que tenho ligado por USB ao meu router wireless. ;)
 
para podermos mudar o disco da consola pode ser qualquer disco ou há algum disco pesifico para a ps3?
Ja agora alguem joga online com a Meo é que eu tenho a Cabovisão e estou a pensar em mudar-me para a Meo não terei quedas quando estou a Jogar??? e essas quedas influenciam no jogo online??
 
para podermos mudar o disco da consola pode ser qualquer disco ou há algum disco pesifico para a ps3?

Os discos que a PS3 usa são os mesmos dos portáteis.
São discos SATA de 2,5" (perfeitamente normais e vendidos em qualquer loja de informática).


Ja agora alguem joga online com a Meo é que eu tenho a Cabovisão e estou a pensar em mudar-me para a Meo não terei quedas quando estou a Jogar??? e essas quedas influenciam no jogo online??

As pessoas que conheço com MEO não têm qualquer problema em jogar online ;)
 
Comprei há 3 dias uma playstation e ainda ando a aprender algumas coisas. Um problema que me surgiu, é ao ligar o meu disco externo My Book 320gb western digital, a consola não o reconhece,
Tenho um de 500Gb, da mesma marca e funciona sem qualquer problema. Não foi necessária qualquer tipo de operação de formatação. Foi só ligar e pronto.

É que não tem lógica nenhuma, para ficheiros maiores de 4 gigas temos que ter obrigatoriamente formatado em NTFS.
Para a Sony tem toda a lógica. Como é que nos vendiam Blu-Rays se podíamos simplesmente sacar os filmes em HD e vê-los na consola?
 
Para ligar discos por USB continua a ser necessário utilizar FAT32.

Ainda na semana passada comprei um disco de 320Gb para a PS3 e tirei o de 60Gb que lá tinha e coloquei-no numa caixa USB externa e tive que o formatar em FAT32.

Mas se quiseres mesmo utilizar o sistema de ficheiros NFTS, basta ligares o disco por wireless, como eu fiz com um disco de 500Gb que tenho ligado por USB ao meu router wireless. ;)


Também estou a pensar em comprar um router desses que dê para partilhar discos, neste momento nem net na ps3 tenho, um router desses situa-se em que preço?
Depois vou abrir um thread na secção adequada para me recomendarem um router bom pra ps3.
 
Os discos que a PS3 usa são os mesmos dos portáteis.
São discos SATA de 2,5" (perfeitamente normais e vendidos em qualquer loja de informática).




As pessoas que conheço com MEO não têm qualquer problema em jogar online ;)


Sou um utilizador Meo totalmente satisfeito com o serviço.... mas jogo com cabo, é melhor como sabem. Mas wireless tb n é mau..
 
Back
Topo