1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco externo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Metalwolf, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Boa tarde

Comprei há 3 dias uma playstation e ainda ando a aprender algumas coisas. Um problema que me surgiu, é ao ligar o meu disco externo My Book 320gb western digital, a consola não o reconhece, lembro-me de ter lido por aí que ela só reconhecia FAT32, continua a ser assim? É que não tem lógica nenhuma, para ficheiros maiores de 4 gigas temos que ter obrigatoriamente formatado em NTFS.

2. Gadjet

Gadjet Power Member

E para que é preciso ficheiros maiores que 4GB na PS3?
    Sim, continua assim.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

por wireless consegues...

Para ligar discos por USB continua a ser necessário utilizar FAT32.

Ainda na semana passada comprei um disco de 320Gb para a PS3 e tirei o de 60Gb que lá tinha e coloquei-no numa caixa USB externa e tive que o formatar em FAT32.

Mas se quiseres mesmo utilizar o sistema de ficheiros NFTS, basta ligares o disco por wireless, como eu fiz com um disco de 500Gb que tenho ligado por USB ao meu router wireless. ;)

4. Vitaminar

Vitaminar Power Member

para podermos mudar o disco da consola pode ser qualquer disco ou há algum disco pesifico para a ps3?
    Ja agora alguem joga online com a Meo é que eu tenho a Cabovisão e estou a pensar em mudar-me para a Meo não terei quedas quando estou a Jogar??? e essas quedas influenciam no jogo online??

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Os discos que a PS3 usa são os mesmos dos portáteis.
    São discos SATA de 2,5" (perfeitamente normais e vendidos em qualquer loja de informática).

As pessoas que conheço com MEO não têm qualquer problema em jogar online ;)

6. Vitaminar

Vitaminar Power Member

Obrigado Clerigo

7. thendless

thendless Power Member

Tenho um de 500Gb, da mesma marca e funciona sem qualquer problema. Não foi necessária qualquer tipo de operação de formatação. Foi só ligar e pronto.

Para a Sony tem toda a lógica. Como é que nos vendiam Blu-Rays se podíamos simplesmente sacar os filmes em HD e vê-los na consola?

8. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Também estou a pensar em comprar um router desses que dê para partilhar discos, neste momento nem net na ps3 tenho, um router desses situa-se em que preço?
    Depois vou abrir um thread na secção adequada para me recomendarem um router bom pra ps3.

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Julgo que por 60 ou 70€ já se se encontram desses routers. O meu custou 95€ mas é de norma N (Asus WL-500W)

10. gugashadow

gugashadow Power Member

Sou um utilizador Meo totalmente satisfeito com o serviço.... mas jogo com cabo, é melhor como sabem. Mas wireless tb n é mau..

Partilhar esta Página