Disco externo

luismarques_17

Power Member
Boas!

Tenho um portátil que me servirá essencialmente para trabalhar, mas é obvio que gosto smp de me divertir sendo assim tenho alguns jogos.
Eu n queria ter os jogos instalados no portatil. Queria te-los num disco externo para que não tenha a tentação de jogar enquanto estou a estudar.
Isso é possivel? Correr jogos apartir da instalação que está no disco externo?

E depois gostava que me indicassem um disco externo, que não precise de fonte de alimentação (que baste ligar o usb), e que seja barato. Não preciso que seja grande ai entre 100 a 200 GB

thnks
cumps
 
sim, podes instalar o jogo num disco externo.

Alguns ficheiros são gravados no disco do portátil, nomeadamente na partição do sistema operativo mas nada de especial. De qq modo se não tiveres o disco exerno ligado eles não vão funcionar...obviamente.

Para discos que não precisem de fonte de alimentação tens os de 2,5" e o "que sejam baratos" dependo do que estás disposto a gastar mas tens o "WESTERN DIGITAL My Passport Essential 160 Gb - 2.5" USB 2.0" que está por 49€ em vários locais
 
sim, podes instalar o jogo num disco externo.

Alguns ficheiros são gravados no disco do portátil, nomeadamente na partição do sistema operativo mas nada de especial. De qq modo se não tiveres o disco exerno ligado eles não vão funcionar...obviamente.

Para discos que não precisem de fonte de alimentação tens os de 2,5" e o "que sejam baratos" dependo do que estás disposto a gastar mas tens o "WESTERN DIGITAL My Passport Essential 160 Gb - 2.5" USB 2.0" que está por 49€ em vários locais

antes de mais obrigado pela resposta
depois tenho outra duvida:
os jogos nao irao ficar mais lento por tarem ligados pelo usb 2.0?
 
Back
Topo