1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DevilFirePT, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 434)

1. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Boas, tenho um disco externo e de repente deixo de funcionar, tentei ligar noutro computador e faz um TIC, TIC ,TIC a tentar arrancar e nao arranca.
    Que posso fazer?

Uma vez o meu disco interno aconteceu a mesma coisa que nao arrancava com o windows e formatei e deu outra vez, será que se tirar o disco externo da caixa e ligar ao computador e formatar dá?

Cumps,DevilFirePT

2. luxboy

luxboy Power Member

podes tentar, mas vais perder a garantia do disco externo ao abrir a caixa..

3. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

o disco ja tem mais 1 ano por isso a garantia ja nao há, mas será que funcionará? :/

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

No mínimo tem que ter 2 anos de garantia, não te esqueças que ainda pertences a EU.

Esse TIC TIC é a agulha a bater... Ou o disco pifou ou não sei... mas como disses-te que já tives-te um caso parecido experimenta então formatar... Ntra pela bios e vê se dedecta o disco por USB.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Muito provavelmente o disco avariou de vez, no entanto podes tentar formatar a partir da bios.
    O barulho é sempre contínuo ou é do tipo Tic_______Tic_______Tic?

6. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

é tipo TIC____TIC___TIC e depois vai abaixo, e volta outra vez :/ eu tentei ir a bios mas ele começa a ler antes e demora bastante a entrar na BIOS e depois nao aparece lá :/

Partilhar esta Página