1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por einstein, 21 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 4642)

1. einstein

einstein Power Member

Boas people eu estava a pensar comprar um disco externo que nao passa-se dos 100 euros e a capacidade e a possivel ate a este preço , queria um disco duradoiro e razoavel

2. Rmack

Rmack Hard BOINC

3. einstein

einstein Power Member

4. einstein

einstein Power Member

alguem tem?

5. dragonball

dragonball Power Member

iomega 1tb a 100€ na *****, ou 110 na *****... tenho um de 500Gb e nao tenho razao de queixa....
    comprei hoje um WD Elements de 1tb, 114e na ***** (nao havia o iomega e nao tava pa ir a ***** mais proxima :( )

6. Joaofcp

Joaofcp Power Member

WD pra mim e das melhores marcas de discos externos ja tive de 160GB 250GB e agora tenho um de 500GB embora sejam um puco mais caros que os outros acho que a qualidade compensa

7. einstein

einstein Power Member

Nao encontro em lado nenhum esse disco

8. Antonio Pedro

Antonio Pedro Power Member

9. d1o9o

d1o9o Power Member

Vim desenterrar isto mas assim evito criar mais um topico.

Tou a pensar em comprar um disco externo. O maximo dos maximos que posso gastar é 100€ e queria um disco com no minimo 1TB. Não quero aqueles multimedia pk acho que n vou dar uso a essas funcionalidades, e quanto mais barato melhor :P.Também queria algo que durasse, ouvi falar bem dos WD mas como n estou muito por dentro do assunto...

Agradeço a vossa ajuda

Cumps:cool:
    Diogo

10. d1o9o

d1o9o Power Member

Alguem me pode ajudar?

Cumps

11. BeKhO_84

BeKhO_84 Power Member

12. V_Man

V_Man Power Member

Boas, Preciso de ajuda na escolha de um disco externo.
    Preciso de um disco que não "adormeça" quando não esta a ser usado. Para usar com MAC(edição de audio).
    Alguém sabe de algum?
    Cumps

13. touromelga

touromelga Banido

isso vais ser complicado, pois os discos externos de ultima geração, são todos ecologicos na poupança de energia, param nos momentos mortos, logo só servem para backup's, pois só ficam sempre activos se alguma aplicação estiver a interagir com eles...

portanto se queres um disco que não pare, só te resta comprar um disco interno fora parte para o que pretendes e uma caixa externa...
    mas teem em atenção os preços dos hdd's estão inflacionados derivados a ooutras condicionantes a nivel de fabricantes, logo os preços não andam muito convidativos...

14. MMC

MMC Colaborador Editorial

O Lacie d2 Quadra tem a opção de estar sempre ligado. Para OSX é perfeito devido ao Firewire e tem a possibilidade de ligar vários discos em série por firewire.

15. goncalocard

goncalocard Power Member

16. Kredu

Kredu Power Member

Comecei a ler o tópico sem reparar que era de 2009 e bem que estava a achar os preços baratos. :x

17. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Partilhar esta Página