1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Okänt, 25 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 595)

1. Okänt

Okänt Power Member

Boas tardes,
    é o seguinte um colega meu tem um disco externo 3.5 da concentrin ou kalker koisa igual:D
    o que se passa é o seguinte é que o meu transformador queimou, e agora keria saber se os carregadores universais dos portateis dão para o disco

2. luxboy

luxboy Power Member

tem um disco externo numa caixa da conceptronic, correcto?
    um carregador universal de um portatil não dá para isso... a n ser que dê para ajustar a voltagem e amperagem... de forma a colocares os valores do transformador de origem da caixa do disco..

3. Okänt

Okänt Power Member

é isso tudo...dessa marca..
    então e nao ha problemas em ser universal??

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Desde que tenha a mesma voltagem/amperagem, não.

5. Okänt

Okänt Power Member

sera k so ha em lojas mesmo so de informaticas??

6. luxboy

luxboy Power Member

normalmente sim.. ou de equipamentos electricos..

7. Okänt

Okänt Power Member

pois mas tipo eu ja procurei em alguns sitios como *****, fnac, *****, ***** e não encontro:S
    dixem que kompre um novo que ja tenho transformador para outro:S

8. luxboy

luxboy Power Member

podes sempre ir aos xineses.. ai ha de certeza.. k ja vi.. mas podem n ser mto fiáveis a nivel de voltagem e keimar o PCD do disco com picos de corrente.. mas estou apenas a especular.. até podem ser muito bons

9. vitormsilva

vitormsilva Power Member

Boas.
    Tenho um desses ligado com um dos transformadores dos chineses que me custou cerca de 2,50€ há 3 anos e até agora nada a apontar.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página