1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jony_j, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 542)

1. Boas pessoal. Tou com um problema no meu disco rigido e nao sei o que posso fazer, visto que o que esta a contecer nao tem nexo nenhum mas nao custa expor a duvida pode haver alguem k saiba kal o problema.
    Eu tenho um rede em minha casa composto por 3 pc´s onde um deles é portatil e outros 2 normais, ligueis por switch e arede esta exelente em tudo. o que é certo é que o disco do portatil so é de 80g e comprei um disco externo de 250g sata 3,5´´, o que me acontece é k quando tenho a net ligada e resolvo ligar o disco externo ao portatil a net vai-me abaixo dando o erro" Nao houve sinal na linha". Espero que alguem me possa dizer o que posso fazer, porque nao percebo o que se passa.Caso alguem me queira adicionar no msn para conversar sobre isso o meu mail é [email protected] Abraço e obrigado a todos

Partilhar esta Página