1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Fujitsu para Portatil danificado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por atreyu, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 752)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas,

Tenho aqui um portatil Hp nx6125 com um disco fujitsu modelo MHV2080AH. A bios e o xp detectam o disco, pelo xp até dá para apagar e criar partições. O problema é que na bios se tentar fazer um scan dá erro de leitura e quando estou a instalar o xp ao formatar fica preso em 1% e não passa disso.

Corri um programa de diagnosticos próprio da Fujitsu que vem no Ultimate Boot CD e também me dá o erro codigo A101V2 (que segundo a Fujitsu significa erro de leitura).

O meu amigo diz que isso aconteceu depois de ele tentar fazer um update ao firmware do disco só que como demorava muito e parecia ter bloqueado ele desligou o pc e voltou a ligar.

Por isso acredito k seja esse o problema. Há alguma forma de salvar este disco?

Thanx

2. vcore

vcore Power Member

Por que raio queria fazer o upgrade do firmware do disco ? se está na garantia.... é enviar....

3. atreyu

atreyu Power Member

O pc era em segunda mao e vinha com um cd de drivers criado pelo antigo dono, e o gajo meteu-sa a instalar tudo o que apanhou no cd, ora um desses ficheiros era o firmware... bronca.

Já fomos a uma loja e disseram que o disco... ardeu.

Partilhar esta Página