1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Hitachi 80Gb Sata será bom?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Venho aqui por este belo magnifico disco é algo maravilhoso, sublime, queria saber o que vcs podem.me disser acerca deste disco k me tem dado problemas, já foi pr rma e substituiram(comprei na fnac, eu sei, ms tava mm a precisar de um disco), pelo menos foi o k me disseram, mas continua a dar problemas, reinicia do nada, de x enquando aparece um blue screen (irql not less or equal, tenho o modem ligado a placa de rede, ja deixei o usb), ja fiz memtest, corri o 3dmark, tds os programas possiveis e imaginarios, e ele nn vai a baixo, quando ligo a mula ele cai e da o blue screen, outras x n tou a fazer nada e ele pufff nem blue screen nem nada, reinicia simplesmente e quando esta no ecra da MSI parece k o disco esta a estalar, é o gajo a arrancar, penso eu de k.
    Agradeço por lerem este texto um bocado extenso, e se tiverem alguma duvida k digam qualquer coisa:lol: :lol:

Cumps pessoal

2. Spoiler

Spoiler Power Member

Faz uma busca por raid 0 desse disco http://www.*****.com/ posso ja adiantar que conseguiu ultrapassar discos raptor a 10000rpm ;) bem mas voltando ao tema existe uma expecie de compilaçao de varios programas chamada de boot cd facilmente encontras informaçao na net la encontras montes de ferramentas para diagonostico/reparaçao de varios componentes de harware entre os quais discos o conselho k te dava era arranjar o programa e corre-lo

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  3. euonline

euonline Power Member

Boas

Aconcelhos os hitachi. tenho 2 em raid 0 e isso RULA!

4. fernandes

fernandes Power Member

tenho um hitachi 80gb sataII há umas semanas e por enquanto tem se portado bem. a unica coisa que estranhei foi que faz bastante mais barulho que o meu outro hitachi ide 160gb.

Partilhar esta Página