1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco IBM foi-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pesta, 19 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. pesta

pesta Power Member

É o seguinte: o meu disco IBM foi-se (literalmente)
    Agora é o seguinte, na loja davam garantia de 1 ano, o disco tem 1 ano e pouco (prái 2 meses), como ouvi dizer que a IBM dá 3 anos de garantia, alguém a quem tenha sucedido o mesmo me pode dar uma ajuda sobre como fazer para o trocar ? Desde já obrigado
    Cumprimentos

2. jfbbms

jfbbms Power Member

pois, isso agora tá mau, a ibm ja nao fabrica discos , vendeu a sua linha de producao mas eles aceitam o disco .

ve este link : http://www.hgst.com/warranty/jsp/arma31.jsp

Última edição: 19 de Janeiro de 2003
  3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

A IMB tem 3 anos de garantia! Por isso estás à vontade. Simplesmente vais à loja e pedes a troca do disco :)

4. Tosses

Tosses Power Member

e se entretanto a factura deparecer quem é que troca????!!

eu tenho um comprado na unreal a 2 anos e piques o disco durou 6 meses e como não tenho factura (sabe lá Deus onde ela foi para, sumiu mesmo) e ´perguntei se faziam o favor...quais favor quais carapuça, se no entanto alguem souber como se envia o disco.

o link acima lá no site da IBM diz que não pode dispor de momento)

5. Biker_

Biker_ Power Member

O link funciona. Pronto, já têm aí o link, agora é só ler, preencher, enviar... e receber o novo disco!
    Quanto à factura não é necessária.

Partilhar esta Página