1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Ide De 60 Gigas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Apu, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. Apu

Apu

Boas, tenho um disco de 60 gigas (numa caixa externa USB 2.0) que o XP apenas detecta com 30 gigas, o que se passou foi o seguinte, o disco tinha 2 partições e eu utilizei o partition magic 8 para as juntar, tendo ficado tudo a funcionar perfeitamente, ou seja detectava os 60 gigas. Hoje ao efectuar um chkdisk deu a mensagem que não conseguia completar e ao formatá-lo tb deu a mesma mensagem, pelo que optei por apagar a partição (utilizei o disk manager do windows), só que agora o gajo apenas detecta 30 gigas.
    O disco não tem bad sectors. Que programa devo utilizar para que o xp volte a reconhecer os 60 gigas (já tentei com o Partition Magic mas continua a reconhecer apenas os 30 gigas)?

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Instala o XP, clicas com o botao direito do rato em "Meu Computador", clicas em "Gerir" e vais a "Gestão de Discos". Vê se encontras lá os 30 GB desaparecidos.

Cumps

3. Apu

Apu

Obrigado, mas já consegui resolver, foi só tirar o disco da caixa externa usb e ligá-lo directamente na board. Foi só formatar que o xp detectou logo os 60 gigas. ;)

Partilhar esta Página