1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco ide faz reboot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 734)

1. serious

serious What is folding?

boas.
    tava a tentar por um disco ide no meu pc para subir o ovreclocking, dado que com sata ele para nos 357 de fsb..mas aconteceume o que me acontecia antes:o disco quando ligo ele detecta tudo mt bem e depois aparece aquela opçao de "iniciar o windows em modo de segurança" "... linha de comandos" e "iniciar o windows xp ".eu ja experimentei essas tres e ele faz reboot logo a seguir...o que pode ser?o disco ta em master e o overclock para ja ta em default...
    obrigado

2. .Jb.

.Jb. Power Member

Provavelmente o Sistema Operativo desse disco esta com erros e talvez tenhas k o formatar.

3. esteves

esteves Power Member

tambem acho...
    pode ser tambem uma incompatibilidade de drives

4. serious

serious What is folding?

boas
    tive agora a instalar o windows de novo e deu no outro pc mais antigo, mas neste ja nao deu, como nao dava antes, no outro semp deu..que sera?

5. fernandes

fernandes Power Member

acho que se tiverem processadores de gerações diferentes faz isso.

pelo menos eu quando montei o meu novo amd e lhe meti o disco do pentium4 antigo para fazer boot por ele quando ia para fazer load ao windows ia abaixo.

6. serious

serious What is folding?

boas
    pois e que e mm isso, n ha maneira nenhuma de o por a trabalhar?

7. fernandes

fernandes Power Member

a unica coisa que podes fazer é liga-lo noutro pc (ou nesse mas com outro disco a fazer boot) e recuperar os dados se precisares. depois ao formatar e instalar o SO de novo ele já deve funcionar normalmente. tens é de o formatar e instalar o SO no pc em que o tás a pensar usar.

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  8. esteves

esteves Power Member

isso e uma incompatiblidade dos drivers
    podes desinstalar tudo os drivers depoi instalas no pc novo os drives desse computador

9. Techdoctor

Techdoctor Power Member

O que eu não percebo é porque vais instalar o XP ao outro PC mais antigo se depois pretendes que ele arranque no PC mais recente...
    Isso só funcionaria se os chipsets das Boards fossem iguais.

Porque não ligas apenas o IDE no PC novo (desligas o SATA) e fazes a instalação limpa do XP e depois ligas então o SATA?

10. atlante

atlante Power Member

Já experimentaste outras limitacoes de Overclocking antes de teres certezas que é o bus SATA que te limita o OC, nao me parece à primeira vista e também nao foste conclusivo nessa análise.

cumps

Partilhar esta Página