Disco ide ou sata?????

cabete

Membro
Pessoal tenho algum dinheiro para gastar e queria comprar um disco para o meu fixo, este ainda e um 1.8 mas como e so para estar a fazer de servidor de net, queria comprar um disco de 350 g por ai mas ide acho k n vale a pena pois se algum dia atualizar isto n vou tirar grande partido da velocidade, logo e melhor comprar um disco externo sata e ligar este via usb ou mesmo firewire ou comprar um placa controladora de sata para a motherboard e comprar um disco sata. ha placas controladoras sata2 k consiga atingir os 3g/s e k a sata 1 e so 150m/s certo?????

k me dizem???????????
 
boas,
1-Talvez a melhor opçao para ti seja comprar um disco, e uma caixa externa que tenha ligaçao firewire 800, que acaba por ser mais eficiente a transferir grandes ficheiros do que o usb 2.0..(ou um disco externo já prepareado para isso..)
2-como as placas controladoras tem interface pci, acabas por ter a ligaçao limitada a 133mb/s...
Cumps
 
opa eu tenho um disko sata k nao poxu intalar la nada k o meu pc atrofia xe todo encrava e ja se mexe mais experimentei intalar la so o windows e deus mas kuando esperimentei intalar la os programs ele encravou e ja nao mexeu mais.axas k o disko foi a vida??
 
Back
Topo