Disco inacessível

Pois eu tenho no portatil o windows xp home edition, instalado de fabrica, já fiz o que me disse arranquei pelo cd e na consola de reparação executei o chkdsk /r e tambem /p tentei com o /f mas não dá isso já fiz e nada.

Continua tudo na mesma.
 
Em último caso repara o windows com o cd. Tem é de ser a mesma versão, ou seja, se o teu é pro tens de meter o cd do windows pro.

Quando disse para reparares era para reinstalar o windows e não fazer o chkdsk. Como disse o AmdM, não perdes nada.

Cmpts
 
Desculpa mas não estou a perceber, pois ja tentei reparar na consola de reparação e não dá nada fica na prompt e não acontece mais nada.
Se poderes explica como o fazes. Claro se não for pedir muito
 
o processo é o mesmo, mas quando chegas á parte de carregar no "r" (para entrar na consola de recuperaçao) nao carregas. Acho que é no enter para instalar o windows (depois diz que foi detectada uma versao do windows instalado) e vai aparecer novamente uma opçao para clicares no "r" mas aí ja diz que é para fazer uma reparaçao ao windows.
Não me lembro exatament se sao estas as palavras, mas é mais ou menos isso.

Boa sorte.

Cmpts
 
Não deu, não apresenta essa parte, quando escolho a partição onde quero instalar apresenta logo a parte da formtação, onde começa com a informação que o disco está demasiado cheio ou danificado.
 
Se calhar estás a usar versoes diferentes. O cd tem de ter a mesma versão que está instalada. Julgo que até Service Pack tem de ser o mesmo senao nao aparece a opção de reparar.
 
Back
Topo