1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Interno detectado como Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:|EsPoNjAs|:., 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. .:|EsPoNjAs|:.

.:|EsPoNjAs|:. Power Member

Ora boas pessoal... ando com um sério problema aqui no meu pc. O SO indica o meu disco interno, como sendo um disco externo.

O disco está bem ligado, já instalei varios SO diferentes e de versões diferentes, e em todos eles indica como sendo um disco externo.

Supostamente não deveria dar para fazer o "remover hardware com segurança" a um disco interno correcto?

Agradeço a quem me souber ajudar

Cumprimentos

2. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas

O teu disco é sata. É normal

Cumps

3. .:|EsPoNjAs|:.

Tão por ser um disco Sata é normal acontecer? não fazia a minima ideia.

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Lol yap ;)

Tenho dois e acontece o mesmo. Só tens que ter cuidado para não te enganares e removeres discos em vez de uma pen, por exemplo

Cumps

5. .:|EsPoNjAs|:.

exacto. lol isso é verdade. mas nos portateis não acontece esta situação. consegues explicarme porque?

6. rav3n

rav3n Power Member

em nforce 4 acontecia-me isso
    em nforce 2 e 3 tb, mas n tenho a certeza destes 2 ultimos

agora com P35 nao

deve ser mesmo derivado dos drivers e/ou chipset's

sinceramente nunca me fez diferença

7. .:|EsPoNjAs|:.

é que eu penso que seja por causa disso que ao iniciar o pc e faz aquela sequencia do boot o pc não me detecta o disco. diz " system boot disc failure, replace the disk and press a key" e em tempos quando instalei o ubunto também deu uns problemas por isso mesmo, por detectar como disco externo.

Partilhar esta Página