1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Disco interno ou externo max 90€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Blackpt, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 619)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

boas como a memoria está a ficar apertada e eu não queria estar a apagar dados, estava interessado em comprar um disco novo.Tenho uma duvida :

- os discos externos servem para instalar e correr programas e sobretudo jogos com a mesma performance que discos internos?

e já agora dependendo deste factor, (pois se não for aconselhável vou mesmo comprar outro interno) gostaria que me aconselhassem discos com capacidade de +- 300gb por cerca de 90€ máximo, não estou interessado no ultimo grito da tecnologia mas também não quero nenhum jurássico. Algo que de para correr jogos recentes. (pes 2008, COD4 ,MOH A, etc)
    cumps Black

2. Queiros

Queiros Power Member

disco externo, na minha opiniao, compensa se tiveres pelo menos duas maquinas, e pelo que parece nao é o caso...

suponho que a tua motherboard ja suporte SATA por isso deixo aqui algumas sugestoes, e se desses mais 10€ por 100€ compras um de 500Gb...

SEAGATE 320GB SATA II 16MB - 75.10€
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB - 72.30€
    WESTERN DIGITAL 400GB SATA II 16MB - 92.50€...

e ha muitos mais...

Partilhar esta Página