Disco Interno

Yoshi Gouji

Power Member
Estou a procura de um disco rigido interno 200 gb 7200 rpm para o macbook
Ja andei as voltas no google e em uma data de sites mas nao encontro:p
uma ajudinha :D

:-D
 
hi

acho que pelo o preço que vais pagar a apple por um disco interno mais valia comprar um externo de maior capacidade.

A vobis tinha uma promoção porreira 88 euros um de 160 ou 200 gb se não estou em erro.
 
A minha intençao nao era ir a apple mas sim comprar um disco interno e eu mesmo faria a instalaçao.
O disco que tenho ( de 80 GB) ficaria entao um disco rigido externo comprando uma caixa qualquer numa loja qualquer:)
eu prefiro um disco rigido maior no portatil e um externo de menor capacidade pa andar para aqui e para aculá x)
acho que vou ficar pelos de 160 mas um de 200 é que era fexe:p
cumps
 
Mete um disco de 7200rpm num portátil como o Macbook é arriscado devido ao calor. A Apple não têm nenhum nas opções com essa velocidade, por algum motivo deve ser.
 
lalalala....

quando a garantia passar penso nisso

lalalala.....

continuem a postar preços.

Já agora pergunto que lojas conhecem nos States que vendam este tipo de hardware?
 
e eles nem têm uns autocolantes que se rasgam quando o abres nem nada.

Se assim fosse ja tinha nao tinha estas specs.

Nem tudo é assim tao facil.
 
Mas agora não deixam mudar os discos ? antes não havia qualquer problema em alterar RAM/HDD nos macs. Aliás, a própria Apple "incentivava" e dava manuais a explicar os processos.
 
pois tb sempre pensei que se podia trocar a ram e o disco sem que a garantia perdesse o efeito.

alguem confirma estes rumores?
 
Back
Topo