Disco Interno

Sox,

Ui, a Interlog...de certeza que ao telefone te dizem que sim e mais também e quando lá chegares, disco mudado garantia acabada :D.

PT
 
Vocês mudam de assunto facilmente.
A dúvida não era sobre a garantia nem sobre externos, era sobre onde encontrar discos à venda.

Também ando à procura, para o MacBook.
Ontem passei pela Vobis e *****, no NorteShopping, e nenhuma tinha (Apesar de a Vobis ter "tudo para informática"...).

Mas na ***** tinha de 120 GB e 160 GB, ambos 5400 rpm, ambos a 79.90€ (?!?!).

Acho que 200GB, a 99€, é caro, comparando com os preços acima.
Não comprei o de 160GB, com esperança de encontrar mais barato, porque todos sabem como é a *****.
 
Como?



320GB? Mas não tinham dito que o máximo era 200GB?

De qualquer forma, esses preços são excelentes, mas não sou muito de comprar pela Net...

Foste buscar uma thread com bem mais que um ano, caso não tenhas reparado ...

Não há limite para o disco, continuo sem saber onde vão buscar essa. Tenho o meu de 250GB instalado ...
 
Acho que estavam a mencionar os limites do Macbook.

E enquanto este tópico estiver aberto, nada nele é antigo.

Como já te disse, tenho um disco de 250GB instalado no meu. Não existe qualquer limite a não ser o limite dos discos de 2.5' :-), e estão ao preço da chuva. 85 euros por um disco de 320GB é uma pechincha (eu paguei 75 pelo meu de 250GB)
 
Alguém sabe de alguma loja física com preços assim?
A única que eu vi em que havia discos 2.5'' era a *****, mas é muito cara.
 
E eu comprei um de 320Gb Western Digital para o meu Macbook :004:

Realmente é curioso ver como um disco aumenta a prestação do Mac. Está mais rapido.
:009:
 
Acho que na altura da thread não existiam era discos de portátil com mais de 200 GB. :P

Não sei se é para rir ou para chorar, mas hoje fui à Interlog saber que discos é que o meu portátil (MBP C2D 2.33) podia levar, e a resposta foi "o máximo que pode levar é 200GB". :rolleyes:
Mais, para me darem um orçamento para esse tal disco de 200GB, era preciso que lá deixasse o portátil durante uns dois dias (no máximo)!

Resumindo, como já falta pouco para acabar a garantia, vou comprar um disco de 320GB e montá-lo eu...;)

(eu sei que a thread é antiga, mas assenta que nem uma luva aqui!)
 
Não sei se é para rir ou para chorar, mas hoje fui à Interlog saber que discos é que o meu portátil (MBP C2D 2.33) podia levar, e a resposta foi "o máximo que pode levar é 200GB". :rolleyes:
Mais, para me darem um orçamento para esse tal disco de 200GB, era preciso que lá deixasse o portátil durante uns dois dias (no máximo)!

Resumindo, como já falta pouco para acabar a garantia, vou comprar um disco de 320GB e montá-lo eu...;)

(eu sei que a thread é antiga, mas assenta que nem uma luva aqui!)

Pois, acho que o facto de ser interlog diz tudo quanto à competência.
 
Estava a ver os preços na ***** e estava a apontar para um sata 320gig 5400rpm. Mas informei-me melhor da versão do meu macbook (mid 2007), nomeadamente aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/MacBook e parece que só suporta discos de 4200rpm. Alguém me confirma isto? No site da ***** nem têm discos de 4200rpm.

*edit
Estive a ver melhor, e não diz lá que só suporta 4200rpm. Diz que na altura em que foi lançado, tinha como opção outros discos de 4200rpm.
Mas a pergunta mantém-se: Este macbook suporta discos de 5400rpm? Bom, já agora, e de 7200rpm?

thanks
 
Última edição:
Back
Topo