1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco inválido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por patg, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. patg

patg Power Member

Hey,
    http://img521.imageshack.us/img521/7360/74187114ov0.jpg

Partição 1: tem o vista
    Partição 2: tem o XP
    Partição 3: só backup

Não consigo criar ou formatar as partições existentes. Até dá para fazer "delete partition", mas depois não tenho a certeza se consigo formatar o disco.

Eu quero apagar as partições todas, formatar o disco sem partições e então instalar o Vista. E depois criar novas partições.

Sugestões?

2. apoc

apoc Power Member

floppy com fdsik/gdisk ...qq outro utilitário ... até podes usar o cd do xp ...

apagar as partições todos ... correr o cd do win vista e instalar ...

3. patg

patg Power Member

Deixa ver se percebi:

Faço o boot com o XP, apago todas as partiçoes e quando formatar o disco já fica o disco normal com os 465GB? Não vai desaparecer gigas pois não?

Depois então meto o Vista para instalar nova copia..

4. apoc

apoc Power Member

sim ...
    gigas desaparecem ... mas como o disco e de 500 ,... esse deve ser o valor dele 465... eleiminas as partições todas e instalas o vista ... se é isso q queres ..

5. patg

patg Power Member

Pois esses gigas sei, tava a dizer das partições apagadas..

ya, também nao tenho isto há muito tempo, mas vale recomeçar de novo, e resolver o problema pela raiz. :)

Obrigado.

Partilhar esta Página