1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco IOMEGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por roose, 11 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 879)

1. roose

roose Power Member

Bom dia,
    Aqui estou eu com mais um dos meus problemas.
    Comprei um disco da IOMEGA, é um NETWORK. Comprei este disco, porque tenho um router wireless, e assim podia aceder ao disco sem ter de o estar a ligar ao computador sempre que precisava.

Mas agora tenho um problema, se eu aceder ao disco através do windows, tudo bem, posso aceder a ele a colocar lá qq coisa.
    No MAC, consigo aceder ao disco, mas depois não consigo colocar lá nada.
    Se eu ligar o disco por USB ao MAC já consigo colocar dados.
    Ele está formatada em FAT32.

2. calamity

calamity Power Member

Não percebo muito disso, mas não terás de mudar qualquer coisa nas opções de partilha de ficheiros? Uma vez que é wireless...

3. roose

roose Power Member

Pois não sei, mas se assim fosse também não consegui aceder através do windows ....

4. calamity

calamity Power Member

Ou alguma coisa haver com a firewall no Mac ou qualquer outro tipo de protcção contra acesso de terceiros. Se bem que o que estejas a tentar fazer é aceder ao disco e não ele a ti lol Espera por alguém que perceba melhor disto.

5. roose

roose Power Member

Já funciona,
    Fiz reset ao disco e depois já deu....

Já agora outra coisa, um programa para criar partições tipo Partition, mas para MAC....

6. calamity

calamity Power Member

o Leopard traz o bootcamp.

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

não precisas, tens a aplicação de gestão de discos do OS X. mas és capaz de perder os dados.

Partilhar esta Página