1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco iomega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sota, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2212)

1. Sota

Sota Power Member

Boas há uns tempos comprei um disco iomega screenplay Hd mas derepente deixou de ler os filmes e algumas fotos. Tentei actulizar o firmware mas segundo o site da iomega deveria colocar um ficheiro no disco e correr quando o disco estiver ligado á tv, mas ele não me aparece quando ligo á tv :S

2. Sota

Sota Power Member

niguem tem um iomega?

3. nitruz

nitruz Power Member

Eu tenho tambem já tive problemas com ele e ja actualizei o firmware. O meu problema é que as legendas não davam pois o erro era muito estupido . Nos temos o ficheiro do Filme e da Legenda a legenda no fim tinha de ter .SRT e ao passar para o disco o .SRT desaparecia e eu nao sabia porque é que as legendas não davam. La fui eu passar as cenas todas que tinha no Disco para Outro disco para o poder Furmatar porque pensei que fosse o disco que não tava a trabalhar bem. Furmatei e nada continuava igual fui ao site da IOMEGA e sakei o firmware e instalei "O FIRMWARE RECENTE é muito melhor porque os filmes dão em tamanhos maiores" e continuava igual depois quando reparei era o .SRT que tinha desaparecido.

A tua duvida é que Os filmes e fotos que não dão é assim nem todos os furmatos sao compativeis diz-me quais são os furmatos dos filmes que tu metes.

4. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

o problema é que nao reconhece o disco...!!!!

PS formatar e formatos.....

5. Sota

Sota Power Member

o filmes que tenho no disco já deram :s ".avi" . como é que fizes-te actulização do firmware?

6. nitruz

nitruz Power Member

Tens de ir ao site da IOMEGA e sacar o firmware eu tive agora a procura mas não consigo encontrar retiras e metes no Disco depois ligas a TV e corres o firmware..

7. nitruz

nitruz Power Member

8. Sota

Sota Power Member

Fiz isso saquei um file .ROM meti no disco e fui correr na tv, só que o ficheiro não me aparece na televisão:s

9. nitruz

nitruz Power Member

Nao aparece o ficheiro? tens a certeza ve bem

10. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Parto do principio que sabem ler Ingles...

11. nitruz

nitruz Power Member

Eu já actualizei o meu o nosso caro amigo é que esta com problema nisso...

12. Sota

Sota Power Member

não aparece mesmo o ficheiro quando ligo ah tv :S

Vou experimentar formatar.

13. nitruz

nitruz Power Member

Resultou formatar o disco?

14. Sota

Sota Power Member

Boas com a passagem de ano, só hoje é que fiz isso. Resultou formatei e depois já consegui fazer a actualização do firmeware.

15. nitruz

nitruz Power Member

Ta certo. Acho que já podem fechar o tópico problema resolvido.

16. Comprei hoje um iomega screenplay hd 1TB por os achar a um bom preço e de marca até conhecida contudo o disco faz barulho que se farta..
    Acontece convosco ou sera que me calhou um com defeito de fabrico ?
    É que o disco parece que ta sempre com o "cooler" ligado nem o barulho da televisao abafa o barulho do disco...
    Desde já obrigado

17. nitruz

nitruz Power Member

faz 1 barulhiinh vindo a ventuinha mas isso e normal ... se reparares ele faz assim quando ta ligado ao pc para passar dados a mini ventuinha nao faz tanto barulho depois quando ligas a tv a ventuinha ja faz mais barulho

18. Pois... Isso ja tinha reparado so acho e que este realmente faz isso mas mesmo assim parece um pouco de mais é que tenho outros discos externos, apesar de nao serem mediaplayers e nao fazem tanto barulho...
    Vou testar mais um dias e logo vejo...

19. nitruz

nitruz Power Member

acho que e completamente normal e por exemplo quando estas a ver 1 filme nem notas a ventuinha a trabalhar

20. Não quando tou a ver um filme faz demasiado barulho pra ver um filme em condicoes acho que nao perco nada em ir ate a loja e perguntar se e normal e pedir que o experimentem la... Mas sinceramente do pouco que percebo de discos externos este barulho nao e normal...

Partilhar esta Página