disco marado

devil_online

Power Member
Olá, o meu disco de um momento para o outro ficou muito estranho. Ele marou os dados todos. todos os ficheiros e directorias ficaram com carecteres aleatorios estranhos. Parece que foi de instalar a ultima versao do clone cd. Obrigado
 
Tenta fazer um repair então antes de ires para a solução mais radical.
Colocas o cd de instalação na drive e arrancas o pc com o boot pelo cdrom. E deverá aparecer a opção "Repair" num dado momento.
 
Eu tive esse problema algumas x, uma x foi qdo reinstalei o windows XP, k tinha o SP1 instalado, e dps fikei com os dados corrompidos, só qdo reinstalei o sp1 outra x é k ficou bom. Outra x andei a brincar com o partition magic 7 e lixei uma partição toda, ficou assim. Por estranho k pareça, desliguei o PC, e tornei a ligá-lo e ficou tudo bom...:D Tive sorte. E ainda outra x usei akela opção do partition magic pa verificar as partições e corrigiu-me os erros k tinha e ficou bom... n sei se te vou ajudar, mas ao menos partilho aki as minhas experiências, pode ser k deêm uma pista. Fica bem.
 
Originally posted by devil_online
Olá, o meu disco de um momento para o outro ficou muito estranho. Ele marou os dados todos. todos os ficheiros e directorias ficaram com carecteres aleatorios estranhos. Parece que foi de instalar a ultima versao do clone cd. Obrigado

Existem n cenas k podem estar a provocar isso! Virus, disco k erros, drivers...

A mim tb me aconteceu 1 cena parecida a semana passada, disco smp a crashar, demasiado tmp a iniciar o windows... e como eu nao tenho mta paciencia para andar a procurar o problema resolveu-se k a cena k resolve logo todos os problems, format:D !

Mas tu podes tentar usar o System Restore como ja foi dito pelo Slowmottion , ou o repair cmo disse o Feiticeiro, podes tambem tentar 1 scandisk, 1 limpeza ao regedit tb pode ajudar e 1 virus check tb é smp aconselhavel nestas situaçoes! Se tudo isto falhar ja sabes, Format, remédio santo :D
 
epa voltou a fazer outra vez. como tenho os dois sistemas instalados, aquilo diz que me falta o ficheiro NTLDR e nao arranca nada. O curioso é que as directorias na drive C:/ (millenium) fica tudo marado. Obrigado por todas as ajudas
 
Haaa... Milenium... eu tinha pensado (mal) que tinhas o XP...

Pois... assim, aconselho-te a FORMAT C:

e a seguir instalar o Win XP. ou o Win 2000, ou o Win 98 2ªedição

A microsoft devia ter devolvido o dinheiro ás pessoas que compraram esse SO ! (na minha humilde opinião, claro...):rolleyes:
 
nao levem a mal mas isso nao resolve o meu problema. Nao tenho qualquer problema com o millenium mas sim com a falta do NTLDR. alguem me pode ajudar. Obrigado a todos
 
Back
Topo