1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

disco marado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por faster9, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 485)

1. boas,

entao e assim tenho 1 disco seagete barracuda 80gb, ST310011A, o k acontece e k ele e reconhecido pela bios, mas depois quando tento criar particoes o programa diz k tem erros no disco... usei o particion magic num boot cd pa criar particoes mas da me smp erro, meti o disco do windows xp pa criar e instalar do windows e pimba o msm erro...

Será k se formatar em rotação baixa fica melhor? [​IMG]

ele tinha 2 particoes 1 com o windows e outra com ficheiros normais, de 1 dia po outro criou erros nas 2 particoes nos clusters, pk sera? velhice?

Algum programa melhor para formatar em baixa rotação? e tb resolver este problema?

espero k me ajudem....obrigado... [​IMG]

2. entao ninguem tem 1 ideia do k possa seR?

3. ups

ups Power Member

A questão é... se o disco tem erros porque raio é que o queres usar? O mais provavel e ele ir caminhar directamente para a cova e depois nao podes usar o computador.

Hoje em dia os discos são cada vez ou tudo ou nada.

4. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Já tive um disco assim! pouco tmp depois de varias tentativas queimou se ou ja tava queimado! só sei que o plastico por baixo dele tava derretido quando olhei pra lá! da lhe uma olhadela nao teja ele já assim! Fazias bem em comprar um novo pk msm que resolvas o problema os erros vao lá estar smp!

5. apoc

apoc Power Member

formatar em rotação baixa?

não conhecia o termo ... low level format ou zero fill .. ainda vá ..

usa o spinrite ... se depois de usares este não ficar bom então não tem salvação ....

e se este te resolver o problema então os bad sectors são provocados por probelmas de magnetização e não são fisicos o q quer dizer q dá sempre para corrigir ...

Partilhar esta Página