disco marado...

faster9

Membro
boas,

entao e assim tenho 1 disco seagete barracuda 80gb, ST310011A, o k acontece e k ele e reconhecido pela bios, mas depois quando tento criar particoes o programa diz k tem erros no disco... usei o particion magic num boot cd pa criar particoes mas da me smp erro, meti o disco do windows xp pa criar e instalar do windows e pimba o msm erro...

Será k se formatar em rotação baixa fica melhor?
icon_eek.gif


ele tinha 2 particoes 1 com o windows e outra com ficheiros normais, de 1 dia po outro criou erros nas 2 particoes nos clusters, pk sera? velhice?

Algum programa melhor para formatar em baixa rotação? e tb resolver este problema?


espero k me ajudem....obrigado...
icon_lol.gif
 
entao ninguem tem 1 ideia do k possa seR?


Já tive um disco assim! pouco tmp depois de varias tentativas queimou se ou ja tava queimado! só sei que o plastico por baixo dele tava derretido quando olhei pra lá! da lhe uma olhadela nao teja ele já assim! Fazias bem em comprar um novo pk msm que resolvas o problema os erros vao lá estar smp!
 
formatar em rotação baixa?

não conhecia o termo ... low level format ou zero fill .. ainda vá ..


usa o spinrite ... se depois de usares este não ficar bom então não tem salvação ....

e se este te resolver o problema então os bad sectors são provocados por probelmas de magnetização e não são fisicos o q quer dizer q dá sempre para corrigir ...
 
Back
Topo