1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Maxtor 250 Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno Pinto, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1217)

1. Comprei um disco Maxtor de 250Gb mas só consigo "ver" 132 Gb... já me disseram que tenho que flashar a Bios o reeinstalar 1 Windows com o sp2..o que não me está a apetecer muito... (a minha board é uma QDI 8-A).
    Alguem me pode ajudar?!?!

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso é para pentium 2 ou 3, correcto? Poderá ser incompatibilidade com a tua placa mãe.

3. Whooper

Whooper Power Member

8o

4. Whooper

Whooper Power Member

E disseram te mt bem!:-D

L0L, se nao instalares o SP2 nao tens acesso a total capacidade do disco.
    Por isso podes começar a meter maos a obra.

5. O meu cpu é 1 P4 a 2GHz...
    É que se pudesse instalar só o sp2...mas a Microsoft não me deixa...diz que não tenho licença ou qq coisa assim...não sei o que querem dizer com isso... ehehehehe ;-))
    Não conhecem nenhuma aldrabice?! :)

6. Cabalo

Cabalo Power Member

wrong forum! aldrabices com software original não é por aqui.

7. Flyer

Flyer Power Member

tenta de arranjar um CD XP já com SP2 ;)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sem SP2 não há nada acima de 132Gb :) Portanto já sabes, mãos á mula, oops à obra...

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:lol: :lol:

já agora aproveito..num P1 só me reconhece no disco de 40gb uns miseros 32gb..alguma coisa a fazer? sim..só tenho o win98 se e tenho a impressao que as drives em FAT nao dao pra mais..se alguem se lembrar de algo..:)

nota:ja pensei em usar uma drive externa 3.5" mas o pc nao me instala a placa PCI com 4 usb..

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

blueangelman só mesmo com outra board... Tenho aqui um disco de 40Gb k até tem uma posição nos jumpers pra só funcionar a 32Gb já por causa de compatibilidade com essas boards... (Não terá o teu disco um jumper igual ?)

11. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é possivel que tenha..mas só me reconhece os 32 na mesma..por isso o jumper nao me vai alterar nada..era só pra nao perder os 8gb em falta..ás x dao jeito.:D

12. frank

frank Banido

Respondendo ao tópico principal

Se usares o PartitionMagic, podes recuperar a parte k falta sem teres o SP2, mas ficas é com duas partições, o k até não é mau.

13. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é possivel usar a capacidade toda do disco, no meu velho K6 q a board só permitia ter 8GB, fui ao site da marca do disco e eles tinham lá uma overlay para servir de interface com a bios q me permitiu usar os 40GB

14. Ppl,
    ainda a propostio do Maxtor...agora tenho outro problem: instalei o Win sp2, mas continuo a ver só "132 Gb"...e pior que isso é que tinha o XP numa partição de 1 disco de 80Gb e qd o sistema vai a fazer boot, mal entra no Windows "vem a baixo de novo"...e fica cerca de 10min pra entrar no WIN...e dp vai a baixo de novo...é rara a vez em que consigo entrar! Tou lixado...alguem me diz alguma coisa sobre isto?!

Partilhar esta Página