Disco morreu?

chaosbringer

Power Member
ois,

tenho um disco sata (o do sistema) e um ide (o dos downloads e series por gravar) hj o windows demorou mais a carregar ( muiiiiiiiiiiiiiiiito mais) e quando fui ligar a mula vi que o disco pra onde ele grava os downs n estava presente... verifiquei as ligaçoes todas e nada, n aparecem as drives do disco no explorer e o partition magic recusa-se a ligar pk aparece um erro "partition table is bad" (ele ta instalado no c: que funciona pelo que n vejo o pq do erro)...

alguem sabe o q posso fazer para recuperar pelo menos parte das cenas que la tinha? não eram muitas mas eram importantes... :(
 
mas n vês o outro disco mesmo? Por exemplo vais ao meu computador e ele n está lá?
Podes ter desligado-o. vai a gerir (rato, botão direito sobre o "meu computador", gerir) e gestão de discos. VÊ se ele aparece lá ou n. Se o disco tiver mesmo problemas de acesso para recuperares cenas de lá, já utilizei o stellar e é bacano.
 
pois, indo por ai não aparece la... o que eu axo mesmo estranho é que no control panel em disk drives ele aparece la juntamente com o disco que tem o SO...

ja verifiquei os cabos todos, tudo ok mesmo :(
 
Back
Topo