1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Morto!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 5 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 654)

1. banid0

banid0 Power Member

Boas!

Chegou-me ás maos um disco dum amigo que nao sabia o que fazer em relacao a gestao do disco dele, nao conseguia alocar espaco bla bla

liguei o disco e agora eu e que nao sei o que fazer!!! :O

opinem sobre o shot que tirei,nao perguntei o que aconteceu ao disco antes pois ele chegou-me assim as maos...tentei converter pa basic e nao acontece nada

PS:chiera-me a disco morto :(

PS1: é um seagate de 80GB e no IRC ( #overclock ) disseram-me que estava phodido :X :(

Ficheiros Anexados:

Última edição: 5 de Novembro de 2003
  2. apoc

apoc Power Member

ja experimentaste o fdisk podera ser incompatibilidade de formato de ficheiros ?

3. kazuza

kazuza Power Member

Pff...
    O teu amigo converteu-o para disco dinâmico LOL...

Como é que ele tem o sistema configurado?
    Tem mais discos nesse sistema?

EDIT: Se ele não tiver feito merd@ no(s) outro(s) discos dinâmicos, talvez até se safe a informação que está aí dentro...

Esse disco fisicamente não tem defeito nenhum!

Última edição: 5 de Novembro de 2003
  4. banid0

banid0 Power Member

acho um pouco estranho,porque como ja disse tentei converter pa basico e n aconteceu nada

e outra coisa estranha e o facto de nao ter espaco nenhum alocado

a unica coisa que eu vejo aqui e de estares a supor que tenha feito RAID0 (mirroring) com outro disco que nao e o caso, pois o outro disco que ele tem é de 40gb e esta a funcar

nao estou a ver o que seja :(

[]'s

5. kazuza

kazuza Power Member

Depois de teres convertido um disco básico para dinâmico, não é possível voltar atrás...

O que é que ele fez ao converter esse disco para dinâmico? Raid por software?

6. banid0

banid0 Power Member

é...que eu já fiz isso..lol :D

há é perda de dados...

:)

la vou eu ler aqueles livros pa n00bs :D

Partilhar esta Página