1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco multimedia 640 gb - fico com ele ou não?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por uzziel, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 708)

1. uzziel

uzziel Power Member

Boas a todos, comprei um disco multimedia da conceptronic de 640 gb. É básico, os menus são básicos, não gosto das legendas (são pequenas e o tipo de letra não é o melhor), contudo lê sub,srt,ssa,...

Basicamente é apenas um disco, sem leitor de cartões, mas que fica ligado à tv.
    Para o efeito que lhe quero dar serve, à excepção das legendas.
    Normalmente já o teria trocado, mas passou-se o seguinte: paguei 179 euros por ele, vi no dia seguinte o mesmo equipamento a 129 euros noutra loja. Reclamei e como têm uma campanha que devolvem 2x a diferença, basicamente deram-me 100 euros em cartão para gastar na loja.

Ora, teoricamente o disco ficou por 79 euros, na prática dei os 179...por algo que não vale isso e que não sei se gosto ou não.

O disco é para ter na terreola, para os meus velhotes terem séries e filmes, bem como música e fotos de família e coisas assim. Eu ao fim de semana levo o pc e encho aquilo.
    Será que dá para ir trocar?Ficavam com ele?é que por 79 euros nem um disco normal desta capacidade se consegue comprar.

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Se não estás plenamente satisfeito, acho que deves mudar.

Mas é impossivel trocar a letra das legendas !? ..

3. uzziel

uzziel Power Member

É impossível. Pelo menos para já. Talvez com um upgrade ao firmware....sei que já fizeram para a velocidade de iniciação do disco e para os menus.

Partilhar esta Página