Disco multimedia 640 gb - fico com ele ou não?

uzziel

Power Member
Boas a todos, comprei um disco multimedia da conceptronic de 640 gb. É básico, os menus são básicos, não gosto das legendas (são pequenas e o tipo de letra não é o melhor), contudo lê sub,srt,ssa,...

Basicamente é apenas um disco, sem leitor de cartões, mas que fica ligado à tv.
Para o efeito que lhe quero dar serve, à excepção das legendas.
Normalmente já o teria trocado, mas passou-se o seguinte: paguei 179 euros por ele, vi no dia seguinte o mesmo equipamento a 129 euros noutra loja. Reclamei e como têm uma campanha que devolvem 2x a diferença, basicamente deram-me 100 euros em cartão para gastar na loja.

Ora, teoricamente o disco ficou por 79 euros, na prática dei os 179...por algo que não vale isso e que não sei se gosto ou não.

O disco é para ter na terreola, para os meus velhotes terem séries e filmes, bem como música e fotos de família e coisas assim. Eu ao fim de semana levo o pc e encho aquilo.
Será que dá para ir trocar?Ficavam com ele?é que por 79 euros nem um disco normal desta capacidade se consegue comprar.
 
É impossível. Pelo menos para já. Talvez com um upgrade ao firmware....sei que já fizeram para a velocidade de iniciação do disco e para os menus.
 
Back
Topo