Disco multimédia, boa opção?

pnunes76

Membro
Olá pessoal!

Estou a pensar comprar um disco multimédia. Gostava de saber o que devo ter em atenção antes de o adquirir, para alé do preço, e se é uma boa opção para ligar ao LCD.

Grazie!
 
Olá pessoal!

Estou a pensar comprar um disco multimédia. Gostava de saber o que devo ter em atenção antes de o adquirir, para alé do preço, e se é uma boa opção para ligar ao LCD.

Grazie!

É para ver filmes? Para isso mais te vale a pena um WD TV e um disco externo ou uma pen! OU se quiseres rede, um egreat ou popcorn...

WD TV 99€ na *****!

Vai à thread do WD TV!
 
O cabo HDMI já vem com o equipamento ou tem de ser comprado à parte? E como se colocam lá os filmes?

Tens de comprar um cabo HDMI 6 a 10€ o mais barato que encontrares.

Os filmes colocas numa PEN de qualquer tamanho. Ou num disco externo.
Para saberes mais, tens de dar uma vista de olhos ao tópico do WD.
 
Mais barato não arranjas... sendo que é um player 1080p

99€ mais 10€ cabi hdmi = 110€... se tiveres um disco externo parado, tanto melhor... dás-lhe uso... senão terás de comprar um... discos de 1 Tb já andam por aí por volta de 95€...
 
....a brincadeira fica assim um pouco cara

1080p..., hello...., se arranjares mais barato avisa! estamos a falar de alta definição.

Não confundas com o que as vezes, vês escrito em algumas box's HD, esse HD é a querer dizer disco duro, e não alta definição.

Disco externo o mais BARATO, claro. Mas dentro do mesmo preço ia para um WD.
 
Depende do espaço que necessitares...

Eu tenho dois lacies... os Western Digital também são bons... os discos de 500gb já começam a ser baratos.. é uma questão de procurares na net... *****, *****, *****, *****, worten, etc...
;)


Há uns porreiros da wertern digital, os my passport, parecem-me ser fixes...
 
O popcorn não é 1080p já? E não traz disco também? Digo isto porque a WD não sei se lê MKV e DTS. Se é pra filmes tem de ler ambos os formatos.
 
DTS sem problemas até agora só a Popcorn. Não é necessário nenhum descodificador para ter som DTS na TV.
Esta é a grande desvantagem da WD e da Egreat (para já pois a Egreat já tem acordo com a DTS).

Para quem gosta de ver filmes no quarto (como eu) o DTS sem "colunas" extras é muito importante. Para quem já tem um sistema AV, o WD é uma boa escolha.
 
DTS sem problemas até agora só a Popcorn. Não é necessário nenhum descodificador para ter som DTS na TV......

Com PCH como é que tens som DTS na TV?

Quem quiser ter som DTS na sala, tem de ter um sistema de som com DTS.

O som que o PCH dá na TV, é o mesmo que o WD e o egreat dá.... STEREO.
 
Última edição:
Com PCH como é que tens som DTS na TV?

Quem quiser ter som DTS na sala, tem de ter um sistema de som com DTS.

O som que o PCH dá na TV, é o mesmo que o WD dá.

Especificações Popcorn A110

"

Audio codecs:
  • AC3
  • DTS
  • WMA, WMA Pro
  • AAC
  • MP1, MP2, MP3
  • LPCM
  • FLAC
  • Vorbis
Audio pass through : DTS, AC3, DTS-HD MA, DTS-HD HR, Dolby True HD, Dolby Digital Plus
 
Back
Topo