Disco multimédia, boa opção?

Então o que é?

Numa linguagem simplista

DTS downmix é transformar a saida DTS do filme, numa saida stereo para as colunas da TV.
A vantagem é não ter de ir ao PC fazer essa transformação que demora 10mim.
Para DTS real tens de ter sistema de som DTS. com colunas a condizer de preferencia, para sentires o verdadeiro DTS.
 
Última edição:
Numa linguagem simplista

DTS downmix é transformar a saida DTS do filme, numa saida stereo para as colunas da TV.
Para DTS real tens de ter sistema de som DTS.

Hellooo!!! Como é obvio, não espero ter um sistema 7.1 em 1 ou 2 colunas stereo da TV. Mas vou ter som na TV. Ao contrário da WD onde tu só vais ouvir o som do silencio.
Tu está a discutir semantica e a induzir em erro a quem queira ter uma informação correcta.

Edit:e não preciso de lições pois tenho um sistema AV na minha sala.
 
Não é bem isso, tu disseste claramente: som DTS na tv!
É obvio que tal não e possivel mas outros utilizadores menos experientes podiam ficar a pensar isso!
Resumindo, para os confusos:

Pch - se o ficheiro ta em DTS, na tv da em stereo
WD - se o ficheiro ta em DTS, na tv não da som

se ligarem a um sitema de som com DTS entao têm som DTS com qualquer um dos aparelhos.
 
Última edição:
Não é bem isso, tu disseste claramente: som DTS na tv!
É obvio que tal não e possivel mas outros utilizadores menos experientes podiam ficar a pensar isso!
Resumindo, para os confusos:

Pch - se o ficheiro ta em DTS, na tv da em stereo
WD - se o ficheiro ta em DTS, na tv não da som

se ligarem a um sitema de som com DTS entao têm som DTS com qulquer um dos aparelhos.

Sim.. OK

Som em stereo na TV com a Popcorn e futuramente com a Egreat
Sem som nenhum na TV com a WD.

Edit: já agora, para também ajudar os mais inexperientes, só com o descodificador, tu também não tens DTS. Precisas também de colunas e Humm... electrecidade também é claro.
 
Última edição:
Resumindo, para os confusos:
Pch - se o ficheiro ta em DTS, na tv da em stereo
WD - se o ficheiro ta em DTS, na tv não da som
se ligarem a um sitema de som com DTS entao têm som DTS com qualquer um dos aparelhos.

Grayfoxpt, permite-me acrescentar uma correcção

Pch - se o ficheiro ta em DTS, na tv da em stereo
WD - se o ficheiro ta em DTS, tem de se levar ao PC 10 min, e passa a dar som na tv, para sempre.

Essa é a diferença de se ter DTS downmix, levar o ficheiro ao PC uma vez 10min, ou não.
 
Já tenho cerca de 50 filmes e séries em HD.
São cerca 5 horas a frente do computador se tiver de converter 30 filmes DTS. Isto em alguns computadores ou se a conversão não crachar pelo meio.

É tudo uma questão de tempo e paciência.
 
Já tenho cerca de 50 filmes e séries em HD.
São cerca 5 horas a frente do computador se tiver de converter 30 filmes DTS. Isto em alguns computadores ou se a conversão não crachar pelo meio.

É tudo uma questão de tempo e paciência.

estávamos a discutir as características dos aparelhos, uma coisa objectiva! as vantagens e desvantagens são subjectivas, ninguém te disse para comprares um WD, se tens muitos ou poucos filmes HD pouco vem a propósito da discussão!
 
Estou a discutir dentro do contexto do que está a ser postado. Já leste o post antes do meu?
O teu post é que vem pouco a propósito.

Perder 10 minutos ou mais por cada filme em DTS é uma má característica e não uma boa. Logo, é uma dado a ter em conta na escolha de um disco multimédia.

 
Estava a dar um exemplo real para melhor compreender o que são os 10 minutos. Não estou a dizer nenhuma mentira. Só estava a fazer contas de somar e multiplicar.

No entanto, também frisei que é uma questão de tempo e paciência. Quem tiver as duas, os 10 minutos não serão problema.

Isto já está a ser caricato. Toda vez que aparece alguém a fazer uma pequena crítica ao WD, aparecem sempre fanboys com pedras nas mãos a atacar os mais incautos.

Vcs podem gostar muito do WD, não discuto, mas, como todos discos multimédias,nenhum é perfeito. Convém, na hora de se decidir o que comprar, obter o máximo possível de dados. Depois escolhe-se o que for mais adequado para cada um.

Não façam estes aparelhos de algo religioso. Não vale a pena.

 
Estava a dar um exemplo real para melhor compreender o que são os 10 minutos. Não estou a dizer nenhuma mentira. Só estava a fazer contas de somar e multiplicar.

No entanto, também frisei que é uma questão de tempo e paciência. Quem tiver as duas, os 10 minutos não serão problema.

Isto já está a ser caricato. Toda vez que aparece alguém a fazer uma pequena crítica ao WD, aparecem sempre fanboys com pedras nas mãos a atacar os mais incautos.

Vcs podem gostar muito do WD, não discuto, mas, como todos discos multimédias,nenhum é perfeito. Convém, na hora de se decidir o que comprar, obter o máximo possível de dados. Depois escolhe-se o que for mais adequado para cada um.

Não façam estes aparelhos de algo religioso. Não vale a pena.

Eu acho que a pessoa que abriu esta thread já deu a entender que não quer gastar muito dinheiro num leitor... neste momento o leitor mkv mais barato do mercado é o WD TV... essa pessoa tb já disse que teria de comprar um disco por isso presumo que não tenha assim tantos filmes... visto que não se quer gastar muito dinheiro, será de prever que esta pessoa não queira gastar 2,5 vezes mais num leitor apenas para ter DTS downmix quando facilmente pode fazer a conversão no PC. Já foi dito aqui também que se quiser mais informação sobre o WD TV (o que faz ou o que não faz) que pode se deslocar à thread do WD TV que o pessoal lá dá uma ajuda como sempre...
Desta forma, não vejo utilidade em estarem a fazer comparações sobre leitores completamente diferentes, e que servem propósitos diferentes para além de ver filmes (coisa que essa pessoa unicamente queria...), pois não está a acrescentar nada de novo...
 
Sim concordo. Mas também a pessoa em causa informou que era para ligar o aparelho a um LCD e não a um descodificador + colunas. Como é óbvio, se esta pessoa não quiser perder 10 minutos por filme DTS e não tiver um descodificador DTS + colunas, o WD não é o mais aconselhável.

E digo isto sinceramente pois, não sou vendendor de nenhuma marca. Como vcs, também quero ajudar a esclarecer as diferenças entre os diversos discos multimédia.

É a minha opinião que vale como a de qualquer um aqui no forum.
 
Sim concordo. Mas também a pessoa em causa informou que era para ligar o aparelho a um LCD e não a um descodificador + colunas. Como é óbvio, se esta pessoa não quiser perder 10 minutos por filme DTS e não tiver um descodificador DTS + colunas, o WD não é o mais aconselhável.

E digo isto sinceramente pois, não sou vendendor de nenhuma marca. Como vcs, também quero ajudar a esclarecer as diferenças entre os diversos discos multimédia.

É a minha opinião que vale como a de qualquer um aqui no forum.

Eu também não defendo nenhuma marca, alias se leres o meu post nem falei na conversão, só disse que se o ficheiro tiver DTS, com o WD não ouves nada, por isso até nem defendi assim tanto o WD como tu dizes.

Agora, o pack21 disse que demora 10 mins a converter, o que pode ser verdade dependendo do pc que se tem, e a tua resposta foi que já tens 50 filmes HD etc... como se alguem te estivesse a dizer a ti directamente para comprares o WD. Por isso é que disse o k disse. Não tem nada a ver com defender este ou aquele aparelho.

Eu também não ganho comissão de marca nenhuma, também estou aqui para tentar informar da melhor maneira possível.
 
Back
Topo