Disco multimédia Dane-Elec HDMI WIFI So Smart

Qual o melhor disco externo multimédia HDMI?

  • Memup MX series 500 GB HDMI

    Votes: 0 0,0%
  • LACIE LaCinema premier 500GB HDMI

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    3
  • Votação encerrada .
Boa noite!!!!!
Estou a pensar adquirir um disco externo multimedia DANE-ELEC HDMI WIFI So Smart e queria saber se ele lê legendas em formatos srt e sub.
É possivel modificar o tamanho e a côr das legendas?
Como se comporta com os menus?
Vale a pena adquirir?Está a um bom preço no *****, 199,0€.
Se o seu desempenho for negativo,aconselhem-me outro multimédia mas com ligação HDMI.
Obrigado.[email protected]
 
dane-elec

boas trabalho numa loja de informatica e o disco versao de 500gb deu problemas, e o stock foi devolvio para mim melhor é da Lacie tenho uma amigo k o tem e é mto bom. abraço e axo k dá para fazer essas alterações, sei k lê *.srt/sub
 
OO .. fiquei desapontado com essa resposta .. estava mesmo a pensar comprar um .. so estava indeciso entre o 500mb e 1tb ... mas é mesmo assim tão mau?? Tinha ouvido dizer que o unico problema era não ler h.264, mas isso poderia ser corrigido com uma versão futura de firm ..

O problema do lacie é que não tem lan .. e a mim convinha-me que o disco ficasse na rede; wireless ou cabo

Sugestões?!
 
Não compre que já por 2 vezes o meu avariou-se!
Da 1ª vez o disco simplesmente deixou de ser detectado e desta vez quando ligo à TV não dá rigorosamente nada, já ligado ao PC está tudo bem, mas não passa de um disco externo e o que eu quero é que seja multimédia que foi para esse efeito que o comprei!
 
Back
Topo