1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Multimédia Emtec Q800

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por madin1970, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3387)

1. Encontra-se à venda por 229,00€ o Disco Multimédia Emtec Q800 na *****.
    Alguém já é pussuidor desta máquina?
    Há possibilidade de colocarem aqui opiniões acerca dele?
    Obrigado.

2. Esqueci de referir que vem com um disco de 500 Gb.

3. Ao fim do primeiro dia de utilização estou bastante satisfeito. Foi preciso trocar dois (DANE-ELEC So Speaky e MEMUP TWX ) para chegar onde queria. No entanto, dou importancia a alguns factores que poderão estar um pouco à margem da média dos utilizadores : Possibilidade de o partilhar na rede (àlem de poder aceder a partir dele às outras partilhas), boa descodificação de som para analógico, possibilidade de copiar ficheiros de e para outros suportes, gravação a partir de várias fontes (analógicas e digitais). Quanto aos HDs e MKVs e ... , não me perguntem pq ainda não tive paciência para isso nem é prioridade minha. No total, um pequeno pormenor que me desagrada mas penso que não será por aí. Só é controlável pelo comando (não tem botões na caixa) que, ainda por cima, não é dos melhores.

4. carlos_cfr7

carlos_cfr7 Power Member

Só queria mencionar a quem passa por aqui, um alternativo: o popcorn hour por 250€ com a pen wireless ou 200€ o simples, sem disco interno. as diferenças:
    pra melhor:
    suporta mkv,
    tem browser pra ir a net, ver videos do youtube,
    suporta torrents pra descarga pro disco ou partilha na rede,samba, NAS..
    é fullHD 1080p
    boa comunidade de suporte e desenvolvimento

pra pior:
    nao tem disco incluido na compra.
    nao tem sintonizadores tv

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=201688

5. devil_online

devil_online Power Member

este disco o emtec e brutal pena nao ter 1080p
    quanto ao Popcorn Hour A-110 with WN-100 nao tem sintonizador portanto nao é bem o mesmo segmento.

ja agora o emtec grava zon nas caixas dvr? obg

6. Depois de 4 meses e tal de utilização, tenho uma opinião ligeiramente diferente da inicial. E como já falei dos pontos positivos, exponho agora alguns dos negativos que encontrei. É um bocado lento no funcionamento stand-alone (mas isso devem ser todos) e o comando à distância muito fraquinho. Fraquinho literamente (na construção), no manuseamento dos botões, e no angulo de operação. Além disso, o botão de passar para a faixa seguinte não funciona. Tenho sempre que andar para baixo na lista de ficheiros e carregar play a seguir.

Partilhar esta Página