Disco Multimédia externos

balboa_st

Membro
Olá,

Já há uns tempos que ando a procurar um disco externo multimédia de 500 Gb.
Gostaria de saber se existem marcas a duvidar, ou até lojas, porque recentemente comprei um na ***** mas vou devolver porque não vinha em condições.

Gostaria de saber o que acham de um que tenha as seguintes caracteristicas:
-leitura de ficheiros MPEG 4
-Ligação A/V; Leitor de SD/MMC
-porta USB 2.0; Leitura Audio, WMA, WAV e OGG (este n sei q é),
-leitura video: MPEG 2&4, AVI, VOB, DAT, Mp4, DiVX e XVID
- Imgens: JPG, JPEG, BMP
(c telecomomando, adpatador electrico, cabos A/V, cabo USB e cabo gravações.

Existe mais algum formato (imagem, video, audio...) que considerem importante ou imprescindivel o disco ter?

Muito obrigada!!
balboa
 
Olá! tenho andado também a ler na internet aqui e ali e não chego a grandes conclusões... já agora qual é o modelo que vais devolver à ***** ? não me digas que é um packard bell, pois ando interessado em comprar mas se disseres mal já ão compro!
Do que li ouço falar muito bem do material Dvico e freecom mas pelo que vi não queres nada XPTO mas sim um q suporte meia duzia de formatos! estás a pensar adquirir já com saída HDMI ? e legendas interessam para o caso do mpeg-4 ?

Podes ver em várias lojas on-line como a ***** tem resmas deles em portugal e lojas reais com opções de escolha acho que só mesmo a ***** porque de resto não encontras quase nada.
 
Olá,

Já há uns tempos que ando a procurar um disco externo multimédia de 500 Gb.
Gostaria de saber se existem marcas a duvidar, ou até lojas, porque recentemente comprei um na ***** mas vou devolver porque não vinha em condições.

Gostaria de saber o que acham de um que tenha as seguintes caracteristicas:
-leitura de ficheiros MPEG 4
-Ligação A/V; Leitor de SD/MMC
-porta USB 2.0; Leitura Audio, WMA, WAV e OGG (este n sei q é),
-leitura video: MPEG 2&4, AVI, VOB, DAT, Mp4, DiVX e XVID
- Imgens: JPG, JPEG, BMP
(c telecomomando, adpatador electrico, cabos A/V, cabo USB e cabo gravações.

Existe mais algum formato (imagem, video, audio...) que considerem importante ou imprescindivel o disco ter?

Muito obrigada!!
balboa

Alguem conhece este modelo da Conceptronic?
 
Boas pessoal,

Recentemente comprei um Conceptronics CSM3PL para ver os meus filmes na TV.

No entanto estou aqui com um pequeno problema... Há alguns filmes que ele me mete as legendas sem problemas, mas há outro que não aparece as legendas.

As extensões são STR e os ficheiros têm o mesmo nome... alguém por aqui que tenha o mesmo problema?

abraçada malta
 
Back
Topo