1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Multimedia - IAMM NTD37L - MKV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gravitor, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 9023)

1. Gravitor

Gravitor Power Member

2. Gravitor

Gravitor Power Member

Especificações tecnicas

Especificações
    Chipset Sigma Designs EM8623L
    Formato video: MS-MPEG4v3, DivX 1-6, XviD, WMV9 HD, MPEG4, DAT: MPEG1, VOB: MPEG2 -ISO/IFO, MPG/MPEG : MPEG1 / MPEG2, TP/TS/TRP : HD-MPEG2 / SD-MPEG2
    Codec H.264: MP4, AVI, TS, TRP, MKV (matroska)
    Formato áudio: MP3, OGG Vorbis, PCM, WMA, AC3, DTS pass through and down mixing
    Formato fotos: JPG, BMP, PNG
    Saída video: video composto, video por componentes de alta definição (480p, 720p, 1080i), S-Video, HDMI alta definição (480p, 720p, 1080i, 1080p)
    Saída áudio: STEREO L-R, S/PDIF Digital Output (Coaxial e Optical), DTS 5.1
    Legendas: smi, sub, srt
    HDD: 3.5? SATA HDD
    Sistema de arquivos: NTFS / FAT32
    USB Device: 1 USB Device, 480Mbps USB 2.0
    USB Host 2: USB Host, 480Mbps USB 2.0
    Wired LAN: 1 10/100 Mbps LAN (RJ-45) 100BaseTx
    Wireless LAN: IEEE 802.11g 54Mbps

3. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Parece ser 1 excelente equipamento...pelas spec's (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade...), põe o popcorn e o egreat em "sentido"...

Resta saber a fiabilidade da marca à qual desconheço, 1 pouco tb como o popcorn e o egreat à qual tomei conhecimento recentemente tb...

Era bom umas reviews deste bicho e parece que ja esta em stock, pelo menos na *****...

4. modx

modx Power Member

e ao que parece não traz disco rígido.

5. major7

major7 Power Member

e esse chip já é antiguinho... não sei se lê mkv´s como eles dizem...

6. Gravitor

Gravitor Power Member

Este chip dizem que no site deles que é de uma ultima geração.
    ( site oficial do produto )

http://www.iamm.co.kr/new_2007/eng/index.php?m=2&s=8

Outro ponto interessante é que está tb á venda na Globaldata.

( estou mesmo inclinado a comprar um bicho destes) a

7. Gravitor

Gravitor Power Member

8. major7

major7 Power Member

O popcorn, egreat e o novo falado WD TV HD utilizam o 8635... esse chip é mais antigo o que deverá significar mais problemas de compatibilidades... site da sigma com todas as series de chips e "feautures" dos mesmos:

http://www.sigmadesigns.com/public/Products/SMP8650/SMP8650_series.html

Por esse preço que apresentaste com 500GB tens aqui uma opção mais segura 3€ mais barato:rolleyes::

http://www.ptchip.com/lojainf/product_info.php?manufacturers_id=479&products_id=8042

9. Gravitor

Gravitor Power Member

Poiss... tou a ver que tens razão ) obrigado major7 ) o chip já de uma geração anterior... Em relação ao Egreat... como se comporta com legendas??
    E ao que parece não tem Wifi , só com PEN Wireless... Funciona com qualquer PEN??

Se me puderem esclarecer , agradecia...

10. Gravitor

Gravitor Power Member

Estou a ver que o Popcorn é bem melhor. ......

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Alguém tem algum feedback dos produtos desta empresa ?!? Parecem tentadores

O NTD38HD é :eek::drooling:

12. Olá a todos, bem venho falar então dessas grandes dúvidas em relação ao IAMM NTD37L, então é assim:
    Posso vos garantir que o chip que ele tem lê tudo o que seja codecs do formato HD, tais como o MKV - Matroska, H.264, WMV-HD, e outros formatos HD tais como os .tp .trp e .ts.
    Agora em relação à qualidade, não posso dizer outra coisa a não ser 5 Estrelas, estou fascinado por completo no que diz respeito à qualidade de imagem em Full HD 1080p, sim é mesmo 1080p não é upscaling.

Valeu o preço 263,20 € iva incluido mas sem disco rigido.

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  13. Boas, comprei um brinquedo desses e estou à espera do o receber :x2:
    mas tenho umas dúvidas, relativamente ao som...eu vou ligar o iamm a um samsung de 42", um filme com som dts vai me dar problemas?
    vou ligar a maquina à tv por hdmi, para ter som( independentemente da qualidade :confused:) tenho que ligar mais alguma coisa?

um abraço

ps: quando tiver a máquina a trabalhar depois venho cá dizer de sua justiça :p

14. major7

major7 Power Member

Tirado do link acima: DTS(Pass through)
    Significa que se ligares directamente à TV não tens som DTS.
    Devias ter perguntado/pesquisado antes de comprar

Welcome to the forum...:P

15. mas não tenho som nenhum mesmo se ligar a saída de som digital do aparelho à da tv??
    a minha tv tem ligações para um 5.1 directo pois diz que com o sistema srs consegue replicar o som com uma boa qualidade sem a necessidade das várias colunas...

bem desculpem lá as barbaridades que escrevi, quando cá tiver máquina lá irei testar o ac3 o dts de todas as formas possíveis.

:004:

16. Já cá está :009: NTD37L 500Gb
    É uma boa máquina sem dúvida nenhuma, mas o comando é lento...tipo power box :mad: de resto está lá. Ainda não correu 1080p mas está para breve. Relativamente ao som para já é converter o DTS em 5.1 .

17. boas a todos.

Estou a pensar comprar um disco multimédia e inclino-me para um destes.

O meu objectivo com ele é fazer backup de ficheiros hd xdcam
    e poder ver estes ficheiros vídeo num monitor ... projector... etc... preferência em Full HD

A minha pergunta:
    Este sistema tem software de forma a eu poder copiar (sem recorrer a computador) os ficheiros da camera de vídeo para o disco e a partir deste?
    Este sistema permite eu introduzir novos codec? ou só em actualização de firmare do fabricante?

Não sei se fui claro nas minhas questões espero que sim.

Desde já obrigado ....

mais um bom espaço na net para a comunidade.:pah:

Última edição: 2 de Março de 2009
  18. olha ainda não tentei fazer nada disso. neste momento le me tudo por isso não tentei fazer actualizações de nenhum tipo. pelas opções que aparecem na maquina quando a ligo só deve dar com actualizações do firmare. relativamente à outra questão penso que só com pc é que te safas.

19. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

desculpem, mas eu li bem? este aparelho descodifica DTS?
    substituindo assim um sistema de som?

"- Decodificaçao DTS: Decodifica o sinal DTS que proporciona um áudio de alta qualidade e dispõe dos 6 conectores RCA para conectá-lo ao equipamento Hi-Fi"

20. hbejinha

hbejinha Suspenso

claro que não ele tem é saidas 5.1 analogicas para ligar a um amp,é outro tipo de ligação que suporta dts como o optico

Partilhar esta Página