Disco Multimedia - IAMM NTD37L - MKV

Gravitor

Power Member
boas pessoal , alguem ja experimentou este equipamento....


Pelos vistos isto le tudo e ainda faz tostas mistas...... alguem pode dar alguma informação.

vejam o link...
http://www.*****.com/pt/pt/1772511/art/iamm/ntd37l-mkv.html
 
Especificações tecnicas

Especificações
Chipset Sigma Designs EM8623L
Formato video: MS-MPEG4v3, DivX 1-6, XviD, WMV9 HD, MPEG4, DAT: MPEG1, VOB: MPEG2 -ISO/IFO, MPG/MPEG : MPEG1 / MPEG2, TP/TS/TRP : HD-MPEG2 / SD-MPEG2
Codec H.264: MP4, AVI, TS, TRP, MKV (matroska)
Formato áudio: MP3, OGG Vorbis, PCM, WMA, AC3, DTS pass through and down mixing
Formato fotos: JPG, BMP, PNG
Saída video: video composto, video por componentes de alta definição (480p, 720p, 1080i), S-Video, HDMI alta definição (480p, 720p, 1080i, 1080p)
Saída áudio: STEREO L-R, S/PDIF Digital Output (Coaxial e Optical), DTS 5.1
Legendas: smi, sub, srt
HDD: 3.5? SATA HDD
Sistema de arquivos: NTFS / FAT32
USB Device: 1 USB Device, 480Mbps USB 2.0
USB Host 2: USB Host, 480Mbps USB 2.0
Wired LAN: 1 10/100 Mbps LAN (RJ-45) 100BaseTx
Wireless LAN: IEEE 802.11g 54Mbps
 
Parece ser 1 excelente equipamento...pelas spec's (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade...), põe o popcorn e o egreat em "sentido"...

Resta saber a fiabilidade da marca à qual desconheço, 1 pouco tb como o popcorn e o egreat à qual tomei conhecimento recentemente tb...

Era bom umas reviews deste bicho e parece que ja esta em stock, pelo menos na *****...
 
Em relacao ao disco rigido , têm uma versão com um disco de 500gb.

http://www.*****.com/pt/pt/1772501/art/iamm/ntd37l-mkv-500-gb.html


mais cara claro,,,,,
 
Especificações
Chipset Sigma Designs EM8623L


O popcorn, egreat e o novo falado WD TV HD utilizam o 8635... esse chip é mais antigo o que deverá significar mais problemas de compatibilidades... site da sigma com todas as series de chips e "feautures" dos mesmos:

http://www.sigmadesigns.com/public/Products/SMP8650/SMP8650_series.html

Por esse preço que apresentaste com 500GB tens aqui uma opção mais segura 3€ mais barato:rolleyes::

http://www.ptchip.com/lojainf/product_info.php?manufacturers_id=479&products_id=8042
 
Poiss... tou a ver que tens razão ) obrigado major7 ) o chip já de uma geração anterior... Em relação ao Egreat... como se comporta com legendas??
E ao que parece não tem Wifi , só com PEN Wireless... Funciona com qualquer PEN??

Se me puderem esclarecer , agradecia...
 
Olá a todos, bem venho falar então dessas grandes dúvidas em relação ao IAMM NTD37L, então é assim:
Posso vos garantir que o chip que ele tem lê tudo o que seja codecs do formato HD, tais como o MKV - Matroska, H.264, WMV-HD, e outros formatos HD tais como os .tp .trp e .ts.
Agora em relação à qualidade, não posso dizer outra coisa a não ser 5 Estrelas, estou fascinado por completo no que diz respeito à qualidade de imagem em Full HD 1080p, sim é mesmo 1080p não é upscaling.

Valeu o preço 263,20 € iva incluido mas sem disco rigido.

http://imageshack.us
 
Última edição:
Boas, comprei um brinquedo desses e estou à espera do o receber :x2:
mas tenho umas dúvidas, relativamente ao som...eu vou ligar o iamm a um samsung de 42", um filme com som dts vai me dar problemas?
vou ligar a maquina à tv por hdmi, para ter som( independentemente da qualidade :confused:) tenho que ligar mais alguma coisa?

um abraço


ps: quando tiver a máquina a trabalhar depois venho cá dizer de sua justiça :p
 
Tirado do link acima: DTS(Pass through)
Significa que se ligares directamente à TV não tens som DTS.
Devias ter perguntado/pesquisado antes de comprar

Welcome to the forum...:P
 
mas não tenho som nenhum mesmo se ligar a saída de som digital do aparelho à da tv??
a minha tv tem ligações para um 5.1 directo pois diz que com o sistema srs consegue replicar o som com uma boa qualidade sem a necessidade das várias colunas...

bem desculpem lá as barbaridades que escrevi, quando cá tiver máquina lá irei testar o ac3 o dts de todas as formas possíveis.

:004:
 
Já cá está :009: NTD37L 500Gb
É uma boa máquina sem dúvida nenhuma, mas o comando é lento...tipo power box :mad: de resto está lá. Ainda não correu 1080p mas está para breve. Relativamente ao som para já é converter o DTS em 5.1 .
 
boas a todos.

Estou a pensar comprar um disco multimédia e inclino-me para um destes.

O meu objectivo com ele é fazer backup de ficheiros hd xdcam
e poder ver estes ficheiros vídeo num monitor ... projector... etc... preferência em Full HD

A minha pergunta:
Este sistema tem software de forma a eu poder copiar (sem recorrer a computador) os ficheiros da camera de vídeo para o disco e a partir deste?
Este sistema permite eu introduzir novos codec? ou só em actualização de firmare do fabricante?

Não sei se fui claro nas minhas questões espero que sim.

Desde já obrigado ....

mais um bom espaço na net para a comunidade.:pah:
 
Última edição:
olha ainda não tentei fazer nada disso. neste momento le me tudo por isso não tentei fazer actualizações de nenhum tipo. pelas opções que aparecem na maquina quando a ligo só deve dar com actualizações do firmare. relativamente à outra questão penso que só com pc é que te safas.
 
desculpem, mas eu li bem? este aparelho descodifica DTS?
substituindo assim um sistema de som?

"- Decodificaçao DTS: Decodifica o sinal DTS que proporciona um áudio de alta qualidade e dispõe dos 6 conectores RCA para conectá-lo ao equipamento Hi-Fi"
 
Back
Topo