1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Multimédia ou TV HD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Killerloop, 18 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 989)

1. Killerloop

Killerloop Power Member

Boas pessoal.

Estou interessado em comprar um disco externo multimedia para ver uns filmes e series,e armazenar documentos claro. Mas tenho aqui uma duvida que gostava que me ajudassem. É o seguinte: Tou na duvida em comprar uma Popcorn Hour A-110, porque esta lê ficheiro mkv e filmes HD. Suponho que aquelas mais basicas que se vê na ***** e isso não leiam esse tipo de ficheiros. OU então foi-me sugerido, comprar um disco externo normal (s/ multimedia) e comprar uma Western Digital TV HD, que lê os ficheiros hd comuns. O que acham? Obrigado pela ajuda :D

2. pascasso

pascasso Power Member

Boas,

tive a ler algumas coisas sobre os dois produtos. Para só e apenas quereres disfrutar de filmes em HD e legendas o Western serve-te perfeitamente.
    O Popcorn tem muito mais funcionalidades de rede. Além de ter permitir colocar um disco interno do tamanho que bem entenderes tem uma porta Ethernet que te permite controlar o Popcorn à distância, até há versões com Wi-Fi e tudo. A funcionalidade BitTorrent também pelo que li é boa, não é preciso teres o PC ligado para pores os downloads a fazer é só ires à net e tirar o torrent. Completamente independente do computador.

Se fosse só para ver filmes HD, .mkv e legendas eu comprava o Western. Se quisesse fazer isso tudo também e além disso tirar partido dos componentes de rede então optava pelo Popcorn.
    É uma questão de escolha pessoal ;)

Se não tens problemas com o inglês, deixo-te aqui uma review em video do Popcorn: http://reviews.cnet.co.uk/accessories/0,39100117,49298605-1,00.htm?autoplay=yes

Partilhar esta Página