[Media Player] Disco multimédia - que comprar?

boas de novo :009:

Andei a ler outros forums e achei la informaçao q possa ser util para esta escolha =D

Houve gente a dizer bem do disco da conceptronic!! apenas apontavam para o facto de as legendas serem um pouco mais pequenas q as dos filmes "normais" q passam na TV.

passo a citar um colega nosso q postou noutro forum:

"As legendas é que afinal não são grande coisa.... As letras são bastante pequenas (quando comparadas com as normais de TV)!"
"As legendas é que são pequenotas. Dá para ler, mas podiam ser maiores." Por: SilverArrow

tb houve 1 que se queixou q o comando nao funcionava bem, foi aconcelhado a mudar a pilha do mesmo e deve ter resultado.. visto n ter feito mais nenhum post relativo a esse problema!

de resto fizeram apontamentos positivos do produto... boa qualidade de imagem, boa velocidade de transferencia.

Ah, mais uma coisa em relação ás legendas. foi dito tambem que nao conseguiam alterar o tamanho das mesmas! problema q pode ser que seja resolvido com updates de firmware futuros!

Acho q sao os aspectos principais a retirar do q li. espero ter ajudado!! :x2:

Cumpz
 
isso é bom
parece-me que com FW pode ir ao sitio
e relatos sobre a porta USB que tem na frente, poderá ler um disco ou apenas pen, bem mas isso deve tar nos manuais em pdf...
 
isso é bom
parece-me que com FW pode ir ao sitio
e relatos sobre a porta USB que tem na frente, poderá ler um disco ou apenas pen, bem mas isso deve tar nos manuais em pdf...

Info retirada do manual PDF

"Quando houver um Dispositivo USB (como um disco rígido ou uma memória Flash USB) ou uma Placa de Memória ligada ao CSM3PL, o ecrã vai mostrar a DEVICE LIST (LISTA DE DISPOSITIVOS) com todos os dispositivos encontrados. Se o dispositivo ligado tiver uma grande quantidade de ficheiros, pode demorar um pouco antes de o dispositivo ser detectado. Por favor aguarde que o ecrã DEVICE LIST /FILE LIBRARY (LISTA DE DISPOSITIVOS / BIBLIOTECA DE FICHEIROS) apareça."

da a entender que "mama tudo" ! :x2:
 
:x2:
pois, o conceptronic tem hardware mais vantajoso enquanto q o lacie é o mais vantajoso o software, e o software pode ser melhorado com fw
já agora rjmpires, não descobriste nada em relação a cfw, podia haver... :joker:

entretanto se não ficares satisfeito em 15dias trocas
 
Última edição:
:x2:
pois, o conceptronic tem hardware mais vantajoso enquanto q o lacie é o mais vantajoso o software, e o software pode ser melhorado com fw
já agora rjmpires, não descobriste nada em relação a cfw, podia haver... :joker:

entretanto se não ficares satisfeito em 15dias trocas

se CFW quer dizer Custom Firmware... nao sei se da pra fazer isso! nao é normal no site da marca dizerem essas coisas.. Lol :P

mas vou dar um olho aki na wolrd wide web a ver o q ela me diz =P
 
ao disco referido da conceptronic nao encontro nada! ha coisas pra outros discos e routers em sites e forums de hackers :x2:

agr n tenho tempo pra procurar a fundo q tenho d ir mudar os pneus do carro ás 3!

(ainda quero dar mais um olhinho nakele da Lacie.. hehe) té lg

Cumpz
 
força nisso
mas por enquanto sinto-me mais inclinado para o conceptronic, o q não invalida que nao ex+erimente todos os outros dentro plafond, usufruindo dos 15dias a cada um, ás tantas ainda ganho com as descidas de preço :x2:
e ainda falta ver a ***** q costuma ter muita coisa dessa e eles não tem site com produtos
 
hummm

realmente o nosso "potencial futuro disco" parece ser um papão jeitoso :002:

é esperar por feedback, e ver se a história das legendas chateia mesmo...
 
eu já imprimi as folhas do manual em português para ler, mas a principal duvida foi esclarecida.
agora é esperar que os clientes me paguem para poder fazer a compra
 
Bom tive agr a ver mais a fundo as diferenças dos 2 discos...

LaCie

+ Software
+ Possibilidade de definir o tamanho e posição das legendas
+ mais silencioso q o Conceptronic
- nao tem Saída VGA
- nao tem leitor de Placas/Cartões

Conceptronic

+ Leitor de Placas/Cartões MMC/MS/SD/CF/SM
+ Ficha USB HOST
+ Saída VGA
- o "problema" com as legendas
 
esse conceptronic usa o mesmo chip software do emtec,eu ja tive o emtec e sinceramente não gostei

tinha probs com legendas muito lento,um pouco buggento recomendava-o mais para gravar cenas da televisão que ver divx propriamente.
 
eu amanha de manha vou a Lx e vou com intençoes de comprar um dos 2 (LaCie ou Conceptronic)

se quiserem esperar coisa de 2 dias eu digo as experiencias k fiz com o q comprei.. pode ajudar na vossa escolha tb!
 
desde que não vás com muitas espectativas deves ficar satisfeito com qq um deles
mas se procurares na net deves encontrar resma de ppl com esses leitores
 
Boas

Vim agora duma ronda à ***** e ao ***** de gaia..

Na ***** vi o lacie tb, mas não estava com esse preço, estava no 149 ainda... e fiquei mesmo na dúvida entre os dois.. :S decisions, decisions...

O leitor de cartões não me faz tanta falta quanto isso,a porta USB é naquela... não sei, mesmo...

No MM só vi os MemUps, o DaneElec, e penso que mais nada... pelo menos, nada que me "saltasse à vista"
 
A mim o leitor de cartoes tb n me faz falta.. eu no PC tenho isso.

A porta USB era nakela.. era bom pq tenho +2 discos externos... mas tb depressa meto os disco ligados ao PC e transfiro a informaçao!

desde que não vás com muitas espectativas deves ficar satisfeito com qq um deles
mas se procurares na net deves encontrar resma de ppl com esses leitores

eu apenas quero um media center para armazenar os meus filmes e ve-los directamente na TV.. não é mt comodo andar com o Pc sempre atras.
 
Back
Topo