[Media Player] Disco multimédia - que comprar?

Olá, acho este tópico muito interessante.

como que já tenho o disco..

Estava a pensar adquirir o HMR3000 ou um leitor pelo mesmo valor, o que acham desta opção?

Vi aqui muitas referencias ao O!Play, como é mais económico que o que pretendo tenho receio de gastar dinheiro a mais..

Obrigado
 
Boas, sou proprietario de um PCH A-210, na altura em que o comprei (08/2011) parecia-me o melhor dentro do orçamento. estou bastante satisfeito e ate agr n tenho tido problemas.

Recentemente um amigo meu tb ganhou a necessidade de comprar um multimedia e aconselhei-o a comprar PCH só k já passa um pouco do orçamento, que no maximo será 150€.

já andei a pesquisar no forum e com tanta oferta confesso k estou um pouco baralhado.

Podem-me indicar qual o melhor multimedia, com HDD, que leia td's os formatos de filmes (avi, mkv,...) e se possivel com 3D tb?

Obg
 
saiu agora um que le isso tudo que queres o mede8er med1000x3d mas no entanto custa 200€ e não tem hdd, mas penso que pela poucas reviews existentes é o melhor em relação preço/qualidade

cumps
 
saiu agora um que le isso tudo que queres o mede8er med1000x3d mas no entanto custa 200€ e não tem hdd, mas penso que pela poucas reviews existentes é o melhor em relação preço/qualidade cumps
ok nesse caso esqueçam o 3D. existe algo ja com HDD e k leia principalmente Dvdrip e MKV?
 
Talvez 150eur nao cheguem para o Leitor + HDD.
Um leitor decente ronda os 100€, um HDD ronda nos 70/80eur. E para um player nao recomendo menos de 500Gb (tou a assumir um disco de 3.5 e sata2. Vais ver q se enche num instante.
Nao e´obrigatorio q tenhas um HDD ligado ao player. Ate com uma PEN na porta USB te safas Ou por rede (cablada), para teres acesso aos ficheiros.
 
Talvez 150eur nao cheguem para o Leitor + HDD.
Um leitor decente ronda os 100€, um HDD ronda nos 70/80eur. E para um player nao recomendo menos de 500Gb (tou a assumir um disco de 3.5 e sata2. Vais ver q se enche num instante.
Nao e´obrigatorio q tenhas um HDD ligado ao player. Ate com uma PEN na porta USB te safas Ou por rede (cablada), para teres acesso aos ficheiros.

De preferencia tem k ser HDD, para n andar com cenas penduradas no leitor. Em relação à capacidade do disco tinha pensado no minimo 1TB.

Tendo em conta k ele terá k comprar em separado, qual é a combinação de Player + HDD (1TB) k recomendam??
 
Última edição:
O único defeito que vejo no Mede8er é não ter a função de gravação como se trata-se de vcr. De resto...

tratasse

nenhum dos leitores mais conhecidos (e melhores) tem essa função. caso interesse ler blu-ray iso com menu recomendo o popcorn a-210 que também permite disco interno e é pouco mais caro que o med500x2.
 
aproveitando este topico...

eu tenho um disco externo 3.5, cujo grande mal é nao ter nenhuma interface de rede para o partilhar. existe algum media player que alem de reproduzir media tb me faça isso?
os requisitos extras era custar abaixo de 150€ e conseguir reproduzir mkv's com DTS
 
Define 3 coisas:

-quanto queres gastar?
-ja tens disco USB ou Sata?
-o q pretendes fazer com o player?

O Asus TV Pro é mais caro que o Med500x2 ( LOOL?)
 
boas malta, eu tb estou um pc como o user acima:

orcamento : uns 180 euros so para o leitor

Nao tenho disco, e queria tb usar como NAS (farto de cabos em todo o lado e o disco do meu portatil e pekeno).

Quero que seja rapido a nivel de streaming (gigabyte), pois tenho uma tv com wifi no quarto, e o media player ficara na sala com a tv principal (a sala e o quarto n sao mt distantes)..

as tvs sao 3d, mas n me importa mt esta funcao..

infelizmente so conheco algumas marcas e fikei a "namorar" este dois:

Asus O!Play tv Pro (nao tem disco); 175 euros (media)
WD Tv live hub (tem um disco 2.5 de 1Tb incluido); 185 euros (media)

Como nao conheco mtas marcas se alguem me puder dar uma ajuda, caso existam mais opcoes viaveis para aquilo que quero, ou entao mm uma opiniao entre estes dois leitores..

Obrigado malta!

Abraco!

Edit: e se conhecerem algum que so exista nos EUA, digam, pois o meu irmao chega de la em Novembro :p
 
Última edição:
Boas malta!!

Conhecem algum leitor multimédia que faça streaming de sites que vejo no computador?
Ou algum leitor com browser próprio?

O objectivo é ver na tv sites como o tvtuga por exemplo...
 
Back
Topo