Disco Multimédia que leia extensões mkv

Bem parece que o TVIX 4100SH lê esse formato e muitos outros. Podes confirmar isso na Pagina da TVIX.

P.S. No entanto, ainda são bastante caros ehehehehe a volta dos 500 euros com disco.

Be cooolll.
 
Última edição:
Por acaso também ando a estudar estes equipamentos. No entanto, pelo que tenho lido, estes ainda não atingiram uma maturidade suficiente no que diz respeito aos formatos HD (tais como h.264, etc), além do que, os equipamentos bons ainda são carotes (na ordem dos 500 euros).
Também lamento que neste fórum não se discuta mais sobre este tipo de aparelhos. Digo isto, porque acho que, eles vão ter um grande boom no prazo de 1 a 3 anos. Uma vez que estes são muito compactos e têm uma capacidade de armazenamento imensa. Além disso conseguem ler um número muito grande de formatos de vídeo e áudio. Juntando a estes factores penso que o futuro da musica e do vídeo (filmes e series) vai passar cada vez mais por uma oferta on-line, ou seja, penso que num futuro próximo o número de sites de compra de áudio e vídeo vai crescer e ajudar a aumentar a aceitação destes aparelhos.
Por fim, apenas acrescento que é pena que estes ainda não estejam mais difundidos porque a sua versatilidade e comodidade é excepcional, ou seja, o facto de podermos deixar bem arrumados os cd e dvd nas prateleiras a ganhar pó é muito boa eheheheheh.


Be cooollll.
 
Última edição:
Back
Topo