Disco Multimedia

Lasac_p

Power Member
Boas

Esta na hora de comprar um disco pra meter entulho lá pra dentro e andei a ver alguns preços e de muita coisa que vi reparei que havia discos multimedia relactivamente baratos, que podem, irão, fazer jeito pra ver uns filmes na sala ou no quarto, desta forma pensei em comprar um e matar dois coelhos de uma so ves, a duvida é acerta das compatibilidades e funcionalidades dos ditos, nomeadamente este:
Disco Dane-Elec Multimédia So Speaky 500Gb
é o mais barato que encontrei mas tambem não diz muito sobre as minhas duvidas.
Acham que hoje em dia tudo funciona em todo o lado e que suportam todos os tipos de ficheiros, Divx, DVD, HD......?
PS. o disco encontra-se numa loja de nome "Agrafes", suponho que nao possa meter o nome original.:003::003::003::003::003:

Lá diz que nao funciona em Vista nem XP, um comentario colocado, será possivel?
 
Última edição:
HD de certeza que não vai ler. O resto possivelmente sim :)

Isso de multimédia é um bocado treta. É um disco externo com um comando/interface manhoso e pouco mais.
 
...

Existem alguns modelos com saidas HDMI, o facto de as ter nao quer dizer que ligando um cabo HDMI do disco á TV o formato emitido nao será HD 720p?
Em termos de leitura lê muita coisa, este assim como outros, mas se for tudo convertido por exemplo pra MPEG4, no caso dos HD, ele emite o sinal dessa forma? é isso?
Vi num topico que por ai anda alguns conselhos do que comprara e geralmente era pra tudo o que era caro, será por causa da marca ou dos formatos lidos?
 
A unica coisa que te posso garantir é que já tive um ligado, por USB, a um XP Professional e copiei para lá ficheiros na boa.
 
Última edição:
Back
Topo