1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco nao deixa acerder...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiling, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. kiling

kiling [email protected] Member

Bom dia
    Ontem formatei o meu pc no qual tenho 2s discos. Formatei apenas o disco do windows e arrastei as coisas mais importantes para o outro de maior capacidade. Desliguei o outro nao fosse o diabo tece-las e nao e que quando instalo tudo e volto a ligar novamente o disco diz q tenho q o formatar?! O disco e de 300gb, mas agora aparece como sendo de 128 particionado e o resto noutra partiçao nao formatada... incrivel acontecer num disco que ficou desligado!
    Alguem sabe como posso resolver isto?! tenho la mts ficheiros da faculdd e nao dava jeito nenhum perde-los :\

Muito Obrigado:)

2. Dorf

Dorf What is folding?

Por acaso esse hdd não é sata?? Tenta wintalar de novo o OS, mas com o hdd ligado, só tens que ter atenção para não te destraires e formatar o errado :) , vê pelo tamanho do hdd.
    Em principio ele deve reconhecer.

3. kiling

O disco e IDE, um WD mas ja fiz isso e nao resolveu nada de nada... nao existe nenhum programa que me consiga entrar no disco e copiar os ficheiros q la existem? E que nao sei como particionou o gajo em dois... ja o coloquei numa caixa externa e liguei ao portatil e o resultado e o mesmo :(

4. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, pois então posso te aconselhar um prog de recuperação de files, tipo easyrecovery....
    Boa Sorte.

5. luikki

luikki Power Member

usa isto para recuperares os dados e dpois, format!

6. kiling

obrigado... usei algo parecido q me arranjaram... "get data back"... recuperei quase 100% das coisas... muito obrigado pelo apoio de todos :)

Partilhar esta Página