Disco nao deixa acerder...

kiling

Portugal@Home Member
Bom dia
Ontem formatei o meu pc no qual tenho 2s discos. Formatei apenas o disco do windows e arrastei as coisas mais importantes para o outro de maior capacidade. Desliguei o outro nao fosse o diabo tece-las e nao e que quando instalo tudo e volto a ligar novamente o disco diz q tenho q o formatar?! O disco e de 300gb, mas agora aparece como sendo de 128 particionado e o resto noutra partiçao nao formatada... incrivel acontecer num disco que ficou desligado!
Alguem sabe como posso resolver isto?! tenho la mts ficheiros da faculdd e nao dava jeito nenhum perde-los :\

Muito Obrigado:)
 
Por acaso esse hdd não é sata?? Tenta wintalar de novo o OS, mas com o hdd ligado, só tens que ter atenção para não te destraires e formatar o errado :) , vê pelo tamanho do hdd.
Em principio ele deve reconhecer.
 
O disco e IDE, um WD mas ja fiz isso e nao resolveu nada de nada... nao existe nenhum programa que me consiga entrar no disco e copiar os ficheiros q la existem? E que nao sei como particionou o gajo em dois... ja o coloquei numa caixa externa e liguei ao portatil e o resultado e o mesmo :(
 
Boas, pois então posso te aconselhar um prog de recuperação de files, tipo easyrecovery....
Boa Sorte.
 
obrigado... usei algo parecido q me arranjaram... "get data back"... recuperei quase 100% das coisas... muito obrigado pelo apoio de todos :)
 
Back
Topo