1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco não detectado no My Computer apesar de ser detectado pela BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por picasso5, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. picasso5

picasso5 Power Member

Boas Pessoal,

Estava por aqui no PC, vi o espaço livre que tinha nos 2 discos que tenho e saí do My Computer.(até agora tudo bem:P).

Passado um bocado fui novamente ao My Computer para entrar no meu disco Slave e já não lá tava lol. foi +ou- do nada visto que não reiniciei nem desliguei o PC.

Fui á BIOS e o disco é normalmente detectado(assim como no device manager).Voltei para o Windows após reiniciar e até mesmo desligar o PC e o disco no My Computer não é detectado.

No disk management tenho o Disk0 q é o basic disk e é o que tá obviamente a funcionar...e dps tenho o outro disco como dynamic e unreadable.

Já tenho o disco há algum tempo e sempre funcionou tudo bem.O disco tem lá dados como musicas e filmes portanto não se trata duma "instalação" de um novo disco :P

Preciso de ajuda :)

Obrigado e fiquem bem

2. __Miguel_

__Miguel_ Power Member

Fiz uma pequena pesquisa e encontrei algo como isto.

Nunca tinha ouvido falar desse erro, mas pode ser que ajude.

Cumps.

Miguel

Partilhar esta Página