Disco não é reconhecido na totalidade

marcos_ff

Membro
Bom dia a todos,

Tenho um computador recente, montado numa loja a meu pedido.
Pedi para colocarem um disco de 320gb, sei que o fizeram, mas em casa, ao instalar o windows xp, só são reconhecidos 130gb! Também sei que não o particionei. Segui com a instalação do windows, de qualquer das formas, e tenho utilizado-o assim. Mas agora, e já que paguei por um disco de 320gb, queria utilizá-lo na totalidade.

Será defeito de fabrico do disco? Será um problema menor de fácil resolução?

Agradeço toda a ajuda.
Marcos
 
é melhor eu responder já a isto depressa....

O problema é ke o teu disco de instalaçao do windows é uma versao antiga. O meu fazia o mesmo com os discos de 320...pedi ao meu pai a versao mais recente do professional e detectou tudo.

Agora alguem apague o topico o mova-o pra zona de HW....:mad:
 
mesmo que ele só seja detectado 130GB na formatação, após a instalação do windows se fores ao gestor de discos tens lá os restantes GBs não utilizados
 
mesmo que ele só seja detectado 130GB na formatação, após a instalação do windows se fores ao gestor de discos tens lá os restantes GBs não utilizados

Olha ke isso n me aconteceu. Tive sempre o disco a detectar 120GB totais, mesmo quando tentava criar outra partiçao com o espaço restante (mesmo com sp2 e updates) ele n detectava. O ke era mt estranho.
 
Back
Topo