1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disco não é reconhecido na totalidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por marcos_ff, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. Bom dia a todos,

Tenho um computador recente, montado numa loja a meu pedido.
    Pedi para colocarem um disco de 320gb, sei que o fizeram, mas em casa, ao instalar o windows xp, só são reconhecidos 130gb! Também sei que não o particionei. Segui com a instalação do windows, de qualquer das formas, e tenho utilizado-o assim. Mas agora, e já que paguei por um disco de 320gb, queria utilizá-lo na totalidade.

Será defeito de fabrico do disco? Será um problema menor de fácil resolução?

Agradeço toda a ajuda.
    Marcos

2. eppikk

eppikk Power Member

é melhor eu responder já a isto depressa....

O problema é ke o teu disco de instalaçao do windows é uma versao antiga. O meu fazia o mesmo com os discos de 320...pedi ao meu pai a versao mais recente do professional e detectou tudo.

Agora alguem apague o topico o mova-o pra zona de HW....:mad:

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não é preciso mover porque ele já criou lá outra thread...:p

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

mesmo que ele só seja detectado 130GB na formatação, após a instalação do windows se fores ao gestor de discos tens lá os restantes GBs não utilizados

5. eppikk

eppikk Power Member

Olha ke isso n me aconteceu. Tive sempre o disco a detectar 120GB totais, mesmo quando tentava criar outra partiçao com o espaço restante (mesmo com sp2 e updates) ele n detectava. O ke era mt estranho.

Partilhar esta Página