1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disco nao é reconhecido na totalidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hesitate, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 548)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

É assim pessoal há uns dias atrás o meu pc foi formatado por um colega meu, mas o disco que eu utilizo para guardar dados agora não é reconhecido na totalidade, ou seja ele é de 250gb e apenas sao reconhecidos 154..Fica uma imagem do gestor de diapositivos..

2. Totoro

Totoro Folding Member

Tá ali uma parte do disco que não foi formatada (78.13Gb), ou seja tens duas partições mas só uma tá formatada. Se reparares onde tens Disco 1 tão lá 232.88 Gbque é o teu de 250Gb. Tens que eliminar as partições e formatar.

3. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois bem me parecia que era esse o problema...
    Já agora como é que formato apenas esse disco??

4. Peddro

Peddro [email protected] Member

Clicas onde diz "Não atribuido" com o botão direito do rato e escolhes a opção FORMATAR :p

5. Totoro

Totoro Folding Member

O problema não é formatar, tens que eliminar as partiçoes e depois formatar tudo. Acho que há uma cena (Gparted) que dá pra fazer isso.

6. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Eu uso o Acronis Disk Director 10 e dá para adicionar esse espaço não particionado à partição já existente, sem apagar nada ;)

Cumps

7. Peddro

Peddro [email protected] Member

Se é esse o caso também podes fazer isso no mesmo sítio! O problema é se já tens dados nesse disco... Se assim for tens que utilizar realmente outro aplicativo!

8. camadas

camadas Power Member

Eleminar partições ? Para que ?

Partiction magic nisso, manda criar uma partição do restante e done, depois é só formatar a partição nova e está feito, e mesmo assim com o Partiction magic é possível por aquele "espaço" nas partições já existentes também

Partilhar esta Página