1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco não funciona noutro pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mike_mix54, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 688)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Oi pessoal:)

O disco do meu pc estava todo marado,:zzz: fazia um barulho enorme e então resolvi tirar o disco de um pc que eu tinha para o meu. Como este disco tinha o xp e os programas essenciais nem o formatei...Antes de meter o disco no meu pc, eu meti-o no outro pc e ele fuciona ás mil maravilhas...

...

Depois de meter o disco no meu pc, eu ligei-o e ele dectou... Mas depois de detectar, o ecra fica preto e fica com um risco pequeno em cima a piscar...

Qual é o problema?:zzz:

Agrdeço desde já:)

2. Mitch

Mitch Banido

a não ser que os pcs sejam iguais, não podes andar a mudar os discos com o windows e esperar que funcione. cada windows tem os drivers adequados ao computador em que está instalado, se o meteres noutro pc o mais provável é que não funcione.

3. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Obrigado pela respoosta:)

:kfold::kfold::kfold:

4. Realmente.. MItch tem razão..
    para resolver o problema é simples, se vc tiver um cd do windows xp, mude o boot na bios para o cd room, apos entrar no conssole do cd room, use a opção de restaurar, caso sua verssão não ha tenha, utilize a opção instalar mantendo as partições atuais, dessa maneira vc poderá entrar no windows novamente, ao menos para fazer um backup, o ideial é formata-lo pois quando se muda de micro os drives mudam todos, assim causando estes tipos de conflitos.

Partilhar esta Página